Regina Volpato – Reprodução: Instagram

A apresentadora do programa ‘Mulheres’, que passa todas as tardes na TV Gazeta, Regina Volpato foi a entrevistada especial do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque, que foi ao ar na noite desta última quinta-feira (23).

+ Regina Volpato dá detalhes de projeto paralelo ao ‘Mulheres’ da TV Gazeta

Por lá, a apresentadora, famosa pelo bordão ‘mais um pedaço’, abriu o jogo sobre a sua carreira e um dos momentos mais difíceis. É que Regina Volpato, ao trocar de emissora, acabou recebendo algumas críticas.

Na entrevista com Daniela Albuquerque, a apresentadora do ‘Mulheres’, contou que na infância, não pensava em trabalhar com jornalismo. “Não fazia parte dos meus sonhos trabalhar em televisão e ser apresentadora”, disse a famosa, que tinha o sonho em ser aeromoça. “Só depois veio o jornalismo”.

+ Depois de férias na Europa, Regina Volpato comemora sua volta ao comando do “Mulheres”

Regina conta que, a primeira vez que trabalhou no mundo da mídia, ficou travada: “A primeira vez que eu olhei para a câmera, para mim, foi muito impactante. Eu não conseguia falar”.

Também na entrevista, ela falou sobre um dos momentos mais tensos de sua carreira: a sua troca da Band pelo SBT. É que Regina tinha um certo destaque em seu trabalho, sem falar na projeção que ganhou: de garota do tempo a apresentadora de telejornal.

Ao trocar o jornal na Band pelo ‘Casos de Família’, ela foi rechaçada: “As pessoas achavam um desprestígio eu sair da bancada e ir para o SBT fazer um programa popular. As pessoas achavam um retrocesso”, contou a famosa, que só tinha uma coisa em mente: “Eu tinha uma certeza: iria trabalhar menos e ganhar mais. Tudo honestamente!”.

+ Regina Volpato, apresentadora do ‘Mulheres’ de férias exibe boa forma! Confira

Apesar do prestígio menor, Regina Volpato conta que se identificava muito com a atração: “Adorava fazer. Me diverti, aprendi, me emocionei e algumas vezes me identifiquei. Tudo que acontecia ali já aconteceu, está acontecendo ou vai acontecer na vida de todo mundo”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here