terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Revelação do funk, Fillipe Dom fala sobre o hit ‘Tiro de Bumbum’ e revela seu desejo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Fillipe Dom e Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução/YouTube)
Cantor Fillipe Dom e Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira, 22 , o cantor Fillipe Dom, natural de São Paulo, abriu o coração e falou sobre o sucesso do seu mais novo hit, ‘Tiro de Bumbum‘. Além disso, o famoso comentou sobre a participação especial da Ruivinha de Marte no vídeo clipe que já conta com quase duzentos mil views em pouco mais de uma semana no YouTube.

Dessa forma, Fillipe Dom, de 29 anos, ainda destacou ao Área VIP quais são os seus objetivos para o próximo ano e, comenta a possibilidade de pisar nos palcos após a pandemia do coronavirus.

+Sertanejo Mariano se compara ao cantor Paulo Ricardo, entenda o motivo

- Continua após o anúncio -

Estou muito feliz, vendo que meus fãs estão crescendo isso me dá mais incentivo a querer fazer novas músicas. Sentir o retorno do público não tem preço“, disse o cantor.

No entanto, o famoso ainda destaca. “Ter a participação da Ani (Ruivinha de Marte) foi incrível, ela é uma pessoa maravilhosa, divertida e humilde, um amor de pessoa. Riamos o tempo todo. Já o Fofoquito do SBT é meu melhor amigo, esse cara é fantástico, trabalhar com alguém que você admira é surreal”, revela Fillipe Dom.

- Continua após o anúncio -

Cantor Fellipe Dom
Cantor Fillipe Dom (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Fillipe Dom

Sendo assim, ainda questionado quais serão seus próximos passos e se vem projeto com participação de uma grande estrela da música, ele revelou que deseja cantar com Anitta e MC Livinho. “Quero trazer algo alegre e dançante, algo que possa fazer as pessoas dançarem”, ele continua. “É difícil falar um mais gostaria de trabalhar com Mc Livinho, Ferrugem, Pericles, Dilsinho, Anitta e Iza e muitos outros que admiro“, comenta Dom.

+Mc Hariel e Kaynna anunciam gravidez e cantor escreve carta para o seu bebê

Além disso, sobre a pandemia de coronavírus o cantor ainda destaca a vontade de subir logo aos palcos e festejar junto do seus fãs. “Quero subir nos palcos de todo o Brasil e fazer muitos Shows, a galera vai gostar, quero trazer um show alegre, dançante e ao mesmo tempo tocante, neste momento em que vivemos“, revela.

Confira o hit, ‘Tiro de Bumbum’ de Fillipe Dom:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos