sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Fofoquito abre o coração e comenta bastidores do Fofocalizando

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fofoquito do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Fofoquito do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos principais repórteres do programa vespertino Fofocalizando do SBT, Everton Di Souza, o Fofoquito comentou sobre a sua experiência na atração. Isso porque após um período longe da emissora, o artista retornou ao programa com grandes pautas, e recebendo elogios dos fãs nas redes sociais.

Nós do Área VIP, conversamos com o Fofoquito sobre a sua experiência dentro do programa do SBT, e questionado sobre sua maior dificuldade na atração ele destaca. “Não tenho nenhuma dificuldade no programa, possuo uma equipe que me auxilia em tudo. Todos da produção, equipe de reportagem, de viagens e maquiadores, todos têm um grande cuidado para comigo. Trabalhar no Fofocalizando é incrível, todos se ajudam, na medida do possível.”

+Repórter Fofoquito fala sobre processo contra famoso pastor

- Continua após o anúncio -

No entanto, ainda perguntado sobre como foi ter saído do SBT após se tornar sucesso como repórter do Fofocalizando, Fofoquito comenta, que pouco tempo depois voltou a atração. “Quando eu sai do programa, quando eu sai do SBT, eu: Pronto fechou um ciclo aqui, vou seguir a minha vida, e aí busquei ideias do que iria fazer. Aí o Tiago Barnabé, por sinal é meu amigo, ele me ajudou muito, ficou ao lado nesse momento, ao lado da minha família, e mesmo fora do Fofocalizando sempre tive contato com a galera do programa. Mas, o Tiago me ajudou em um momento muito difícil, ele me arrumou um trabalho, e ai eu fui crescendo bastante nas redes sociais. Por incrível que parece, após eu sair do SBT, eu cresci muito nas redes sociais.”

Mais sobre a matéria do Fofoquito

Sendo assim, Everton ainda comentou sobre como é trabalhar junto de Chris Flores, Ana Paula, Cartolano e Flor, no SBT. “Trabalhar com Chris Flores, Cartolano, Ana Paula e Flor, além do meu querido diretor Márcio Esquilo é sensacional, eles são incríveis! O Cartolano quem me indicou para o SBT, cheguei a trabalhar com ele na RedeTV! ele é uma pessoa incrível, gosto muito dele. Já a Chris, quando eu cheguei no programa, ela me abraçou, ela é uma mãezona. A Ana é incrível, muito maravilhosa, eu amo ela, uma honra trabalhar com ela. A Flor a gente se ama, ela é sensacional. O Esquilo, foi quem criou o Fofoquito, e graças a ele e Deus estou conquistando tudo que sempre sonhei.”

- Continua após o anúncio -

+Demitido do SBT, repórter Fofoquito está prestes a assinar contrato com a Record, diz colunista

Além disso, Fofo ainda destacou os seus novos projetos, como a sua produtora Áudio Records. “Atualmente, eu tenho sociedade na Áudio Records junto com Aline, ela é minha sócia. A ideia surgiu numa roda de amigos, hoje temos um artista, mas futuramente vamos colocar mais pessoas. Fellipe Dom é um artista que estamos trazendo para a Áudio Records já tem clipe, temos mais um saindo com a Ruivinha de Marte, que estreia dia 05 no canal da Love Funk. O Fellipe Dom é um cantor excepcional, vocês ainda vão ouvir muito o nome dele.”, disse.

Mais sobre a matéria

Sobre ter recebido propostas para participar de A Fazenda, o integrante do Fofocalizando comentou que não se interessou em ir para o reality. “Olha, eles (A Fazenda), entraram em contato comigo, mas eu não cheguei a me interessar muito em ir, não fui na Record e nem participei de entrevista. Eu estou muito feliz no SBT, e ainda tenho muita coisa a fazer nessa emissora que amo.”, revelou.

Dessa forma, ele concluí dizendo que é muito grato ao SBT por tudo que conquistou em sua vida, e agradeceu o carinho que todos de sua equipe tem por ele. “SBT é tudo na minha vida, me conecto com milhares de brasileiros e muitas outras pessoas no mundo todo. O Silvio, a família dele são todos incríveis. Graças ao SBT eu conheci muita gente, então só tenho a agradecer por tudo. SBT é a minha vida.”

Fofocalizando repercute ‘Prêmio Área VIP’ no SBT

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos