Andressa Ferreira / Instagram

A turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior começou nesta última sexta-feira (13). Desde o anúncio do retorno dos irmãos, os fãs estão enlouquecidos.

Assim que as vendas dos ingressos foram abertas, em questão de poucas horas, eles se esgotaram, e muita, mais muita gente mesmo, não conseguiu compra-los.

A mesma coisa aconteceu com Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, que está à espera do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu ingresso para ver o retorno da dupla, e visivelmente emocionada, pediu para que seus seguidores avisassem caso encontrasse alguém vendendo algum ingresso.

“Eu estava vendo os Stories do show de Sandy e Junior ontem em Recife que um amigo meu postou e eu não consegui nenhum ingresso. Se alguém souber de algum me mandem que eu compro. Eu sou muito fã pra ficar sem ir nesse show de reencontro”, disse ela no vídeo, onde aparece chorando.

Com vídeo de criança, Maisa pede ingresso para o show de Sandy e Junior

Whindersson Nunes pede ingresso para turnê de Sandy e Junior e revela resposta da cantora

Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para contar um situação engraçada que passou.

O marido da cantora Luisa Sonza contou através do Twitter que ficou sem o ingresso para assistir a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, no entanto, usou o fato de ser famoso para tentar conseguir o ingresso.

Whindersson entrou em contato com Sandy e pediu um convite para a cantora. Confira a resposta!

Veja também: 



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here