Maisa Silva / Instagram

Os irmãos Sandy Junior anunciaram que vão fazer uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira, e desde então os fãs da dupla estão enlouquecidos para conseguir os ingressos para assistir os shows.

Os famosos também ficaram enlouquecidos com a notícia e estão tentando de várias maneiras conseguir os ingressos, e nesta quarta-feira (27), foi a vez da atriz e apresentadora Maisa Silva se manifestar sobre a turnê.

No Instagram, ela postou um vídeo de quando era criança e fez uma homenagem para Sandy e Junior no palco do Programa Raul Gil, onde aparece cantando um dos maiores hits da dupla, a música “Maria Chiquinha”, ao lado de Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor’, e na legenda falou sobre querer ver o show.

Eu quero ir no show @sandyoficial @junior_limahahahahahah”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados ao ver Maisa cantando e alguns famosos também comentaram o vídeo e o pedido.

“Ahhhh golpe baixo! Vai ganhar 10 convites depois dessa” brincou a atriz Fernanda Paes Leme. “Kkkkkk eu não aguento. Amo muito”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Não aguento! Sandy com a mesma cara”, comentou Antonia Fontenelle.

Veja o vídeo:

Whindersson Nunes pede ingresso para turnê de Sandy e Junior e revela resposta da cantora

Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta última  sexta-feira (22) para contar um situação engraçada que passou.

O marido da cantora Luisa Sonza contou através do Twitter que ficou sem o ingresso para assistir a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, no entanto, usou o fato de ser famoso para tentar conseguir o ingresso.

Whindersson entrou em contato com Sandy e pediu um convite para a cantora. Confira a resposta!

Sandy e Junior anunciam shows extras da turnê ‘Nossa História’, após sucesso de vendas

Junior e Sandy / Instagram

Os fãs pediram e eles atenderam! A turnê ‘Nossa História’ que comemora os 30 anos da dupla Sandy e Junior terá shows extras.

Após os ingressos para os shows se esgotarem durante a madrugada desta sexta-feira (22), eles anunciaram duas datas extras por meio das redes sociais.

Os shows acontecerão em duas cidades: no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 2 de agosto, e o outro em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de agosto. Saiba mais!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here