Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para contar um situação engraçada que passou.

O marido da cantora Luisa Sonza contou através do Twitter que ficou sem o ingresso para assistir a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, no entanto, usou o fato de ser famoso para tentar conseguir o ingresso.

Whindersson entrou em contato com Sandy e pediu um convite para a cantora, mas a resposta não foi a esperada.

“O bom de ser famoso é que dá pra ligar pra Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, contou ele.

Os fãs, claro, brincaram com a situação: “Faz um vídeo ‘o dia que a Sandy me disse que não tinha ingresso pra mim'”, brincou um. “O bom de ser famoso é que mesmo que o show ou evento esteja com ingressos esgotados, só chegar lá e que eles dão um jeito de te colocar para dentro”, afirmou outro. “Vem pro Galleria, vai se divertir igual eu toco turu turu”, disse mais um seguidor se referindo a música da dupla.

Veja o post:

Vale lembrar que os internautas estão eufóricos desde que a dupla anunciou que fará uma turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira. Além disso, os ingressos que começaram a ser vendidos nesta madrugada, se esgotaram em menos de uma hora. Saiba mais sobre os shows!

Sandy e Junior anunciam shows extras da turnê ‘Nossa História’, após sucesso de vendas

Junior e Sandy / Instagram

Os fãs pediram e eles atenderam! A turnê ‘Nossa História’ que comemora os 30 anos da dupla Sandy e Junior terá shows extras.

Após os ingressos para os shows se esgotarem durante a madrugada desta sexta-feira (22), eles anunciaram duas datas extras por meio das redes sociais.

Os shows acontecerão em duas cidades: no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 2 de agosto, e o outro em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de agosto. Saiba mais!

Veja também:

‘Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão’, lamenta Whindersson Nunes



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here