Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Fã de Miley Cyrus tenta beijá-la à força após grande Festival em Barcelona

A cantora foi amparada pelo marido.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Miley Cyrus / Instagram

Miley Cyrus tinha acabado de se apresentar no ‘Festival Primavera Sound’ (grande festival sazonal que reúne grandes nomes da música mundial), em Barcelona, quando saia do hotel em que estava hospedada e seguia para o carro, quando aconteceu algo chocante! Um fã da diva a atacou, literalmente, puxando seu cabelo, agarrando-a pelo pescoço e, de maneira desrespeitosa e grosseira, tentou roubar-lhe um beijo no rosto.

- Continua após o anúncio -

No mesmo instante, a cantora tentou desvencilhar-se do golpe que sofrera, mas o espaço onde se encontrava era muito pequeno e em meio à multidão de fãs que se aglomeravam na porta do hotel. Quem acabou por afastar o fã desesperado foram os seguranças da cantora.

Atualmente fala-se muito sobre o respeito ao feminino e ao consentimento de determinadas atitudes, e um ato como esse claramente não deixou Miley Cyrus à vontade – pelo contrário, foi considerado abusivo e invasivo. Considerando que os fãs querem chegar o mais perto possível de seus ídolos, uma atitude como essa não deve ser tida como normal e nem ser tolerada, independente da motivação do fã.

O marido da diva pop, Liam, caminhava um pouco à frente da esposa quando houve o ocorrido. Parecia não entender muito bem o que aconteceu, mas por reflexo, puxou a cantora para perto dele a abraçou, protegendo-a.

- Continua após o anúncio -

Obviamente, ocorrências como essas acabam por afastar as celebridades de seus fãs, temendo que algo pior possa lhes acontecer. Carinho e respeito são primordiais na relação artista/fã.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Beijo roubado 2 

Aconteceu no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, que contou com a presença da jornalista Glória Maria.

Durante o evento, a jornalista global acabou tendo um beijo roubado pelo humorista e apresentador, Danilo Gentili. O momento foi compartilhado pelo próprio Danilo, em seu Instagram. Veja!

Veja também: 

Colaborou: Juliana Beolchi

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!