Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Nesta última terça-feira (28), o sertanejo Eduardo Costa causou com os fãs após surgir em momentos de romance com uma loira para lá de famosa. Pouco tempo depois, o cantor decidiu interagir com os seguidores e respondeu alguns questionamentos sobre o suposto romance apontado por eles.

A famosa em questão é Antonia Fontenelle. O sertanejo foi questionado sobre o beijo que deu na youtuber: “Que beijo foi aquele nos stories, mais alguém viu?”, disse a fã. Eduardo Costa, sem papas na língua e com muito bom humor, respondeu com muita sagacidade: “Não foram um, foram vários”.

Já outra, o questionou sobre um suposto namoro: “Gente, eles estão namorando”. Para lá de sincero, o sertanejo disparou: “Só pegando”.

Veja os comentários:

Respostas de Eduardo Costa/Reprodução Instagram

O beijo

Uau! O sertanejo Eduardo Costa aproveitou a noite desta última terça-feira (28), para causar. O músico surgiu ao lado de uma famosa e os fãs vieram à loucura apontando um possível romance.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu em momentos de romance e trocando beijos com a youtuber Antonia Fontenelle. Mais tarde, em seu feed, Eduardo Costa compartilhou uma foto agarradinho com a loira e se derreteu por ela. Nos comentários, os admiradores ficaram eufóricos com o possível relacionamento. Veja

Polêmica em show

O sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em mais uma polêmica daquelas. Desta vez, um vídeo em que o cantor aparece chutando o celular durante uma apresentação em Vitória da Conquista, na Bahia, neste último dia 20, viralizou rapidamente nas redes sociais e acabou gerando inúmeros comentários negativos para ele.

O intuito do sertanejo Eduardo Costa claramente era devolver o celular para o fã, no entanto, nas imagens, ele erra a pontaria. Os internautas ficaram revoltados devido a indiferença do cantor após o aparelho cair no chão. Assista!

Veja também:

Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here