Fã faz carta sobre divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner e apresentadora manda recado; veja!

Fátima Bernardes se emociona com carta escrita por internauta e manda um recado para ele.
Fátima Bernardes/Instagram

Rafa, como se apresenta o dono do perfil “Precisava Escrever”, no Instagram, resolveu fazer uma carta endereçada à apresentadora Fátima Bernardes, na qual comentou sobre a admiração que sente pela jornalista e como ela e William Bonner conduziram de forma madura o fim do casamento de quase 26 anos, e que teve como fruto os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

No início da mensagem, Rafa relembrou do tempo em que Fátima dava “boa noite” no Jornal Nacional e comentou que isso acaba aproximando o telespectador das pessoas famosas, um a vez que estas acabam entrando todos os dias na casa das pessoas.

Mais adiante, Rafa explicou a motivação que o fez escrever essa carta para a apresentadora do “Encontro”.

“Recentemente vi uma foto sua com o atual namorado e senti vontade de te escrever. Sei lá… A impressão que eu tenho é que o seu sorriso naquela foto serve como uma linda lição.”, comentou o jovem.

Segundo ele, ficou um tanto assustado quando surgiu a notícia da separação entre ela e William Bonner, mas tudo ficou mais fácil por ambos conduzirem de forma madura e respeitosa o fim de sua história juntos.

“Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele, assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner. De todas as matérias, reportagens e entrevistas que vocês já trouxeram pra gente, tenham certeza de que esse exemplo foi o mais marcante. Obrigado por nos fazer continuar acreditando no amor, mesmo que ele se apague e floresça mais a frente, em um novo sorriso. Espero que essa minha carta chegue até você. Boa noite! (sempre quis te dizer isso!)”, finalizou o rapaz.

Veja o post na íntegra:

Resposta de Fátima Bernardes

O que talvez Rafael Magalhães não esperasse é que a jornalista responderia a sua carta. Pouco depois da postagem, Fátima fez questão de deixar um comentário no post da página de Rafael e ele, por sua vez, fez questão de compartilhar essa resposta em seu Stories do Instagram.

Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente  emocionada. Um bejo. E se atualmente não dou mais boa noite, fique com meu bom dia.“, escreveu a jornalista.

Veja o print da mensagem:

 

Recado de Fátima Bernardes

Confira também:

Fabi Duarte: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.