Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou em sua conta do Instagram neste sábado (6) que convenceu o namorado, Túlio Gadêlha, a mudar o visual.

No começo da tarde, a jornalista postou duas fotos ao lado de Túlio e escreveu na legenda: “Chegou a hora…ele aceitou…vamos mudar o corte do cabelo. Aguarde!”.

Deslize para ver as fotos:

https://www.instagram.com/p/BomUfyXBp6-/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais tarde, já no início da noite, a ex-esposa de William Bonner posou novamente ao lado do novo amor, mostrando o resultado.

“O cabelo mudou, mas o sorriso continua o mesmo.”, escreveu Fátima.

Veja como ele ficou:

Os fãs do casal aprovaram a mudança. “O sorriso dele continua o mesmo, só que agora está mais radiante de felicidades, e o seu, o que dizer, amo, amo vcd”, “O cabelo mudou, mais felicidade continua pelo contida pela eternidade, parabéns!!”, “até que enfim mudou o corte de cabelo aleluia”, escreveram alguns internautas.

Vítima de notícia falsa a relacionando ao esfaqueador de Bolsonaro, Fatima Bernardes grava vídeo de esclarecimento

Fatima Bernardes/Instagram
Fatima Bernardes/Instagram

A jornalista Fatima Bernardes usou sua conta do Instagram no dia 20 de agosto para desmentir uma notícia falsa que anda circulando pela internet.

Segundo a apresentadora, uma fake news que foi espalhada pela web afirma que ela reformou a casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, no último dia 6 de setembro, enquanto este fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais… Saiba mais!

Confira também:

Fátima Bernardes dá detalhes sobre relacionamento com Túlio Gadêlha e fala sobre desentendimentos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here