domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Assim como Roberta Miranda, fã relata polêmica com segurança de Gusttavo Lima: “Quebrou meu dedo”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta última segunda-feira (21), uma verdadeira polêmica envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima veio à tona. A também cantora e ícone do estilo musical, Roberta Miranda passou um verdadeiro perrengue durante o show do músico neste último final de semana.

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

Em suas redes sociais, Roberta Miranda disparou contra um segurança do cantor: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança. Você é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar”.

- Continua após o anúncio -

Não parou por aí, ela ainda continuou: “Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu fiz. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

- Continua após o anúncio -

Pois bem, o relato de Roberta Miranda foi o suficiente para outros internautas relatarem problemas com o mesmo segurança do sertanejo. Em um deles, um fã do cantor afirmou que chegou até a sofrer uma fratura e abrir um boletim de ocorrência: “Eu já fui no show do Gusttavo Lima e esse mesmo segurança dele quebrou um dedo meu. Fiz B.O e tudo na época. Ele me empurrou e pegou de mal jeito. Não pediu desculpas nem nada”.

+ Gusttavo Lima sofre com dores e passa mal antes de subir ao palco

O cantor Gusttavo Lima, rodeado pela polêmica, também passou por momentos difíceis neste último final de semana. Ele contou tudo em seu Instagram: “Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos