Gusttavo Lima - Reprodução: Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Quando a gente não está se sentindo muito bem, é normal faltar ao serviço não é mesmo?. Mas nem todo mundo pode fazer isso, no caso o cantor Gusttavo Lima.

+Sertanejo Gusttavo Lima constrange esposa ao entregar intimidade durante show; assista

No domingo (20), ele passou por grandes apuros em São Paulo (SP), o cantor teve uma intoxicação alimentar, momentos antes de subir ao palco, mas mesmo não se sentindo bem ele encarou a platéia e cantou com milhares de fãs.

Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, disse no Instagram.

+Doente, Sandy faz show e agradece fãs em São Paulo

O sertanejo ainda agradeceu as pessoas ali presentes:“O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo”, finalizou o sertanejo.

+Evandro Santo é agredido após show

Parece que o clima não anda muito favorável ao cantor, a rainha da música sertaneja Roberta Miranda usou as redes sociais e surpreendeu ao surgir com uma aparência visivelmente revoltada com uma situação muito chata, que passou com um segurança do cantor.

A cantora relatou que tentou abraçar o cantor sertanejo Gusttavo Lima durante um show e foi impedida por Paulão, segurança do artista.

Revoltada, ela falou nas redes sociais: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar . SAÚDE O BEM MAIS PRECIOSO CONTE COMIGO”, escreveu, na legenda da publicação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here