Bruno D’Ancona e Fabiana Justus / Instagram

Ah o amor! Fabiana Justus encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click ao lado do marido, Bruno D’Ancona. Os dois são bem discretos em relação a vida amorosa, e raramente surgem juntos em fotos.

Mas nesta quinta-feira (10) é dia de celebração para o casal, isso porque eles estão completando 16 anos juntos, e claro que a empresária e digital influencer não ia deixar essa data especial passar em branco.

Fabiana Justus celebra os sete meses das filhas, Siena e Chiara

Com uma imagem onde os dois aparecem agarradinhos, na frente de uma bela paisagem, Fabiana se declarou para o marido, e pais das gêmeas Siena e Chiara, que estão com sete meses.

“10/10 -> 16 anos juntos! Hoje temos 2 filhas, 2 cachorras, um lar maravilhoso, e fica melhor a cada dia que passa! Nossa cumplicidade e companheirismo me dão orgulho. A vida é bem mais maravilhosa ao seu lado!! Que venham os próximos, com muita saúde e muita felicidade!!! Te amo te amo te amo!”, escreveu ela.

Mel Lisboa celebra 11 anos de casamento: “O amor é uma construção diária”

Nos comentários Roberto JustusSacha Chryzman, pais de Fabiana, elogiaram o casal. “Que orgulho desse casal! Que exemplo que vocês são. Sou pai, sogro e avô mega orgulhoso”, escreveu o apresentador. “Que lindo tudo isso!!! Amo vcs meu lindos! @fabianajustus e @brunodancona que esse amor e cumplicidade de vcs seja eterno e repleto de felicidade!!”, disse a mamãe coruja.

Fabiana e Bruno, vale dizer, completaram oito anos de casados no dia 9 de abril desse ano. Na ocasião ela também chegou a fazer uma declaração para o amado. “Dia 9 de abril, que dia especial! Hoje fazemos 8 anos de casados! 8 anos que durmo e acordo ao seu lado, e que penso o quanto sou sortuda em ter um marido tão parceiro, tão maravilhoso… e agradeço TODOS os dias por isso! Que a gente possa completar bodas de diamante um dia, com a mesma cumplicidade, amor, união, admiração! TE AMO, e obrigada por ser VC! Melhor marido, pai das minhas filhas, melhor amigo do mundo!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here