fbpx

Fabiana Justus conta como vai ser o Natal em sua família

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Fabiana Justus, Siena e Chiara e Bruno D’Ancona / Instagram

É, meus amigos, uma coisa que devemos saber para nos mantermos felizes e saudáveis para viver em sociedade é saber que existem culturas e tradições diferentes das nossas e, por isso, devemos respeitá-las, da mesma forma que eles respeitam as nossas. Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, por exemplo, terá um Natal um tanto quanto diferente do nosso.

+ Karina Bacchi paparica gêmeas de Fabiana Justus: “Doçuras”

Ela, por ser judia, contou em seu canal do YouTube as diferenças do Natal tradicional e o que viveu. Além disso, Fabiana Justus contou que passará a data especial fora do Brasil. Isso mesmo! Eles viajaram neste próximo dia 23 e só voltarão no final de janeiro. No vídeo, ela comentou um pouco mais:

+ Fabiana Justus encanta seguidores ao mostrar as filhas vestidas de ketchup e mostarda

“Como eu sou judia, nunca tive festa de Natal e sempre era convidada para a casa das pessoas. Todo mundo ia na árvore, ganhava um presente, e eu ficava com um prêmio de consolação: ‘olha, toma pra você’. Natal para mim era ir na casa dos outros, jantar gostoso e consolação”, disse ela.

+ Fabiana Justus fala sobre intimidade com Ticiane e Ana Paula

Fabiana Justus conta que prefere realizar a ceia especial em sua própria casa, no entanto, quando dá, é claro, não deixa de dar aquela passadinha em sua família: “Fico ansiosa no fim de ano. Tenho que comprar presente para todo mundo e eu não ganho por ser judia. Depois de um tempo, minha família começou a fazer essas celebrações, mas não tem peru ou ceia. Tenho a família da minha mãe, do meu pai e a dos meus sogros. São três confraternizações, essa é a parte boa de ter pais separados, e ainda tem a festa da família da minha madrasta”, contou a filha de Roberto Justus.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos