Karina Bacchi/Instagram
Karina Bacchi/Instagram

Karina Bacchi é super ativa nas redes sociais e sempre está compartilhando registros de seu filho Enrico, que encanta a todos os seus seguidores, mas nesta última sexta feira (05) ela registrou um lindo momento ao lado de outras crianças: as gêmeas de Fabiana Justus!

Chiara e Sienna receberam a visita da loira, que fez questão de mostrar o encontro e dessa forma, novamente, estourou o fofurômetro na web. “Boa noite … sonhem com os anjos e com essas doçuras gêmeas Chiara e Sienna , filhas de @fabianajustus”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o registro:

Fabiana Justus, Chiara, Sienna e Karina – Reprodução: Instagram

Claro que nos comentários, o quarteto foi super elogiado: “Bonecas lindas!”, “Belezinhas”, “Que lindas”, “Lindass”, “Que lindas”, foram apenas alguns.

Ticiane Pinheiro se reúne com Karina Bacchi e o afilhado Enrico

Ticiane Pinheiro, Karina Bacchi, Enrico e Rafa Justus / Instagram

Ticiane Pinheiro Karina Bacchi são amigas de longa data, tanto que a apresentadora é madrinha do filho da atriz, Enrico Bacchi, de um ano.

Elas se reuniram para um jantar especial que ainda teve a presença de Rafa Justus, que é fruto do relacionamento de Tici e do apresentador Roberto Justus.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou através do Stories do Instagram alguns momentos do jantar … Confira!

Karina Bacchi entra na justiça contra orfanato que usou fotos de seu filho

Karina Bacchi (Foto: Instagram)
Karina Bacchi (Foto: Instagram)

Karina Bacchi e o filho Enrico Bacchi são um sucesso nas redes sociais. O garotinho mesmo sem entender muita coisa, já tem uma conta no Instagram e faz o maior sucesso com clicks fofos, além disso o pequeno tem faturado ao fazer presenças vip junto com a mãe e propagandas nas redes sociais.

Contudo, nos últimos dias a atriz passou por uma situação bem chata. Karina descobriu que um orfanato estava usando fotos de Enrico como se fosse de uma criança para ser adotada. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here