fbpx

Aniversariantes famosos do dia 05 de Abril

Lizandra Souto Atriz brasileira, nascida em Nova Iguaçu em 1975.   Krista Allen Atriz norte-americana, nascida em 1972.   Genival Lacerda Cantor brasileiro, nascido em Campina Grande em 1931.   - Deixe os...

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, mostrou o que ele o filho aprontaram

A esposa do sertanejo Leonardo mostrou o que ele e o filho estavam aprontando.

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados curtindo o pôr do sol juntinhos, confira

Caio Castro e Grazi são flagrados juntinhos de quarentena nesse sábado, veja!

Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima

A dupla organizou uma Live em uma plataforma digital e quebrou o recorde de visualizações que antes era de Gusttavo Lima.

Hérica Godoy, mãe de Chay Suede, diz estar morrendo de saudades da netinha por conta da quarentena

Por conta da quarentena a vovó está morrendo de saudades da netinha, confira!

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Fabiana Justus se derrete pela filha: “Sienna, nossa ursinha”

-

Fabiana Justus e a filha Sienna / Instagram

Fabiana Justus tem motivos em dobro para comemorar nesta quarta-feira (12). O motivo? Suas filhas gêmeas, Sienna e Chiara, que são frutos do seu relacionamento com o empresário Bruno D’Ancona, estão completando seu primeiro ano de vida.

Para celebrar esse primeiro ano com estilo, a digital influencer decidiu dividir com seus fãs detalhes sobre as herdeiras. Após falar de Chiara, que foi a primeira a nascer, a filha de Roberto Justus falou sobre Sienna e deu detalhes sobre a sua personalidade.

- Publicidade -

Fabiana ressaltou o apelido da pequena, Nenoca, e falou sobre suas características físicas, que a diferenciam da irmã, já que ela tem as bochechas mais redondas, tem os olhos puxadinhos e a boca mais carnuda. Além disso, afirmou que a menina é mais calma e muito curiosa.

Fabiana Justus celebra o primeiro ano das filhas gêmeas com texto emocionante

“Sienna, minha Nena. Nenoca. Nossa ursinha! Já nasceu com essas bochechinhas redondinhas, os olhos puxadinhos e a boca carnudinha! Sempre foi um bebê calminho, calminho! Desde a barriga. Aquele bebê que tudo tá bom, tá sempre feliz! Curiosa e muito focada… Adora segurar as coisas, olhar, passar os dedinhos. Meiga, muito meiga! Meu docinho!”, afirmou a empresária.

- Publicidade -

“Foi crescendo e mostrando que tem muita personalidade! Não gosta de lugares com muuita gente, é mais tímida, prefere olhar no olho, brincar de maneira mais calma. Mas quando está em casa com as pessoas que ama e conhece, se se solta e adora uma bagunça! É muito corajosa, se joga para andar e não tem medo de cair. Quando cai, até fecha os olhinhos tipo “seja o que Deus quiser”. Aliás já começou a andar sem apoio!!!”, revelou.

Fabiana Justus visita Ticiane Pinheiro

“Tem a mão mais pesada, derruba tudo, aliás adoraaa derrubar as coisas no chão. Adora música e dançar e bater palminhas com a irmã. Fica cantando o dia inteiro, falando “mamama” “papapa”, testando a voz! Dá gargalhadas deliciosas, o melhor som do mundo! Faz um bico de beijinho toda vez que pedimos!”, acrescentou.

“Minha goducha, você derrete meu coração com TANTA fofura!!! A mamãe tanto vocês, até dói! Que você e sua irmã tenham vidas muuuito felizes, que vocês se tornem mulheres fortes, seguras, sempre com muita bondade e amor no coração”, finalizou Fabiana, se declarando para a menina.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Sienna, minha Nena. Nenoca. Nossa ursinha! Já nasceu com essas bochechinhas redondinhas, os olhos puxadinhos e a boca carnudinha! Sempre foi um bebê calminho, calminho! Desde a barriga. Aquele bebê que tudo tá bom, tá sempre feliz! Curiosa e muito focada… Adora segurar as coisas, olhar, passar os dedinhos. Meiga, muito meiga! Meu docinho! Foi crescendo e mostrando que tem muita personalidade! Não gosta de lugares com muuita gente, é mais tímida, prefere olhar no olho, brincar de maneira mais calma. Mas quando está em casa com as pessoas que ama e conhece, se solta e adora uma bagunça! É muito corajosa, se joga para andar e não tem medo de cair. Quando cai, até fecha os olhinhos tipo "seja o que Deus quiser". Ah! Já até começou a andar sem apoio!!! Tem a mão mais pesada, derruba tudo, aliás adoraaa derrubar as coisas no chão. Adora música e dançar e bater palminhas com a irmã. Fica cantando o dia inteiro, falando "mamama" "papapa", testando a voz! Dá gargalhadas deliciosas, o melhor som do mundo! Faz um bico de beijinho toda vez que pedimos! Minha goducha, vc derrete meu coração com TANTA fofura!!! A mamãe ama tanto vcs, que até dói! Que vc e sua irmã tenham vidas muuuito felizes, que vcs se tornem mulheres fortes, seguras, sempre com muita bondade e amor no coração! ❤️🥰 {pra quem não viu, o post anterior a esse é sobre a Kiki}

A post shared by Fabiana Justus (@fabianajustus) on

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics