Fabiana Justus e filhas Chiara e Sienna reprodução Instagram
Fabiana Justus e filhas Chiara e Sienna/ Reprodução Instagram

A chegada de um bebê já é motivo de muita alegria na vida de uma família, imagine quando você pode viver isso dobrado, Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, pôde sentir o gostinho de dar à luz a gêmeos.

+Fabiana Justus faz linda homenagem para a sua mãe

Mamãe coruja, não esconde a alegria que vive desde que suas filhas nasceram, ela é mãe de Chiara e Sienna, e na manhã desta quarta feira(12), ela resolveu fazer uma linda homenagem a suas pequenas. As meninas é fruto do casamento dela com  Bruno D’ancona.

Fabiana Justus não deixou passar em branco o aniversário de suas filhas gêmeas, e após posar para um ensaio fotográfico superfofo com as menininhas, a filha de Roberto Justus relembrou de suas tentativas de ficar grávida e a satisfação em se tornar mãe.

Sabe quando você sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe”.

Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de luz, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor. Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo!”, se derreteu ela.

+Fabiana Justus celebra onze meses das filhas gêmeas

Recentemente Fabiana não conteve a emoção, e usou as redes sociais para falar que estava ansiosa para comemorar o aniversário de 1 ano de suas filhas.

No Instagram ela compartilhou uma foto em que as gêmeas aparecem ainda bebês, recém-nascidas, e se mostrou assustada o quanto elas cresceram e como tudo isso passou rápido.”Essa semana minhas bebês farão 1 ano!!! A mamãe aqui tá nostálgica já!...” Continue Lendo

Veja o post-deslize:

View this post on Instagram

Sabe quando vc sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de LUZ, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor. Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo! Todos os dias eu agradeço a Deus, diversas vezes por dia! E mesmo assim isso não é o suficiente. Eu já nem sei mais quem eu era antes de ter conhecido vocês… e nem quero saber! Um ano que passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. SEMPRE JUNTAS! Obrigada Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada @brunodancona por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu AMO MUITO nossa família! 🙏🏻❤️ #ChiaraeSienna1ano #ChiaraeSienna {fotos: @fernandabozzafotografia }

A post shared by Fabiana Justus (@fabianajustus) on



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here