Portal MSN

Fabiana Karla revela séria atitude após ser alvo de tiros no Rio de Janeiro

A atriz e apresentadora do 'Se Joga', Fabiana Karla falou sobre o ocorrido e uma atitude que tomou após o episódio traumático; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabiana Karla – Reprodução: Instagram

Se você pensa que a vida de um artista é só glamour você está muito enganado. A atriz e apresentadora do ‘Se Joga’, da TV Globo, Fabiana Karla é a prova viva de eles são gente como a gente e estão sujeitos às adversidades do dia a dia.

- Continua após o anúncio -

+ Fabiana Karla fala sobre números do ‘Se Joga’: “A tendência é melhorar”

Para quem não sabe, a atriz foi vítima de um tiroteio. Graças a Deus ela não foi atingida, mas ficou o trauma. Em entrevista ao programa TV Fama!, da RedeTV!, Fabiana Karla relembrou os momentos de sufoco e revelou que tomou uma atitude após o episódio traumático:

“De algumas coisas eu sinto um resquício desse trauma. Às vezes tem muita gente em um lugar, ou no carro alguém vai muito rápido, eu fico um pouco nervosa. Para fugir disso tudo, eu vou meditando e resinificando as coisas, e vai embora”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Fabiana Karla é pedida em casamento no dia do seu aniversário

Fabiana contou que agora só anda de carro blindado: “Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro, passei por um novo sistema porque não posso ficar sem (blindagem) depois do episódio que aconteceu comigo”.

- Continua após o anúncio -

Em busca de melhorar a audiência, ‘Se Joga’ sofre mudança drástica

Vale lembrar que, na mesma época, ela foi vítima de outros criminosos, desta vez em uma viagem. Ainda assim, Fabiana Karla, contou em entrevista à Revista Quem, que não pretende sair do país: “Não! Não vou abandonar meu país e nem vou me aprisionar mais ainda! Já ando com carro blindado, que é uma nota e que eu poderia ter usado esse valor para viagens felizes com meus filhos ao invés de ter um pequeno tanque de guerra (sim, eles são supervisionados pelo exército!), e já moro em uma casa num condomínio fechado! Mais do que isso não! Se eu tiver que sair do meu país pela minha segurança e dos meus familiares eu irei, mas não sairei sem respostas! E você?! Vai esperar ser a próxima vítima ou vai cobrar respostas também?”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!