Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

De que o ator Fábio Assunção passou por altos e baixos na sua vida pessoal, isso todos nós já sabemos e acompanhamos atentamente. O ator, que está afastado das telinhas há um bom tempo, retornará ao batente com a série ‘Onde Está Meu Coração?’, produção original do GloboPlay, plataforma do canal carioca.

Ele, inclusive, tomou uma atitude um tanto curiosa por meio das redes sociais recentemente, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista seguiu uma página de programa para pessoas que possuem problemas com as drogas, ‘S.O.S Dependentes Químicos’.

Procurada pela coluna, a jornalista responsável pelo projeto, Fernanda Alves, falou sobre Fábio e a importância dele interpretar o pai de uma usuária de drogas – vivida por Letícia Colin – no seu novo trabalho. “Colocar o Fabio num papel contrário a vida pessoal dele, foi a melhor tacada psicológica que qualquer dependente químico poderia ter. Ele viverá um outro universo, talvez de um co-dependente, vejamos”, analisou a profissional. Isso que podemos chamar de “a vida imitando a arte”, digamos.

Desabafo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. Confira!

Nova polêmica

Nunca longe das polêmicas, Fábio Assunção, novamente, se envolveu numa daquelas, sem querer querendo. Ele, que se tornou meme durante o Carnaval e ganhou até mesmo uma música em sua homenagem, no qual a letra enfatizava o desejo de ‘ficar loucão’ – visto que ele chegou a entrar em tratamento em virtude sobre seu caso sério de vício.

Desta vez, vídeos íntimos do artista global vazaram, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, num desses ‘flagras’, o global apareceu numa festa às escondidas, de cueca branca, enquanto entra na piscina e uma das mulheres que lhe faz companhia surge ao fundo, de lingerie…. Leia mais!

Desabafo após burburinho

O ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica no início do último mês de julho. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais, e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Visivelmente numa onda ‘good vibes’, o global usou a legenda para promover reflexão entre os seus milhares de seguidores. Veja detalhes!

Veja também:

Fábio Assunção cobra dívida de ex-sogro na Justiça; veja o valor



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here