domingo, 1 de agosto de 2021

Últimas

Fábio Assunção viverá um gay soropositivo em longa-metragem

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Como já tinham sido ‘pipocados’ rumores de que o ator Fábio Assunção havia deixado a clínica de reabilitação antes do prazo para atuar em um filme, a confirmação da notícia foi feita na noite desta terça-feira (12/05).

A novidade foi revelada para a revista Quem por Marina Person, que esteve no festival latino-americano de publicidade “Wave Festival in Rio”, na noite de ontem, no Circo Voador, na Lapa, no Rio de Janeiro.

De acordo com a apresentadora, que esteve no local acompanhada do namorado, o cineasta Gustavo Moura, com quem namora há 8 meses, ela contou que Fábio fará o primeiro trabalho depois de tratamento contra dependência química. Segundo ela, que será a diretora de um filme o ator confirmou participação e viverá personagem gay soropositivo.

- Continua após o anúncio -

Atualmente esse projeto passa por fase de pré-produção. “Estou captando recursos para o longa de ficção que conta a história de adolescentes de São Paulo, nos anos 80. É uma época muito rica, e que eu vivi, de revolução e de Diretas Já. O filme será sobre meninas que passam da fase adolescente para a adulta na década de 80”, diz Marina.

A diretora conta que, por enquanto, o único nome confirmado é o de Fábio Assunção que será tio de uma das adolescentes que mora nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

“Ele topou o trabalho antes da internação e continua de pé”, afirma.

Outro nome de peso do meio artístico é o da atriz Malu Mader, que também aceitou fazer uma pequena participação por estar envolvida em cinema e direção de documentário.

As gravações do filme, que ainda não tem título definido, serão feitas em São Paulo.

Quando questionada sobre o que levou dos 15 anos que atuou como apresentadora no canal MTV, Marina declarou elogios e admiração: “A MTV revolucionou a maneira de fazer televisão no Brasil e fico feliz por participar do processo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Últimas TV & Famosos