
Um post feito pelo padre Fábio de Melo em seu perfil no Instagram, em um domingo de 2017, causou bastante reflexão em seus seguidores. Na época, ele relembrou a morte de um grande cantor, que infelizmente faleceu jovem após um grave acidente.
Cristiano Araújo fez história no cenário sertanejo, sendo homenageado pelo padre nas redes sociais. Fábio refletiu sobre a fragilidade da vida, afirmado que rico ou pobre, todos irão morrer um dia.
“A morte do Cristiano Araujo e a morte de qualquer pessoa em evidência sempre me faz pensar sobre a fragilidade da vida. Em como a vida é curta. Em que a vida não espera. Foi um acidente, mas podia ser um assalto, um tombo, um infarto… O cara era rico, famoso, jovem, talentoso, tinha uma vida e uma carreira inteira pela frente, mas um acidente de carro tirou isso dele”, disse na ocasião.
Fábio de Melo fala sobre morte de Cristiano Araújo
No post, Fábio de Melo refletiu ainda sobre a finitude da vida, mencionando que Cristiano Araújo não tinha ideia de que aquele seria o seu último show, deixando muita saudade com a sua partida.
“De repente. Certamente antes de ir pro show antes do acidente, ele não sabia que seria o ultimo show dele, ele não sabia que horas depois iria falecer. Ele provavelmente tinha muitos planos, assim como nós. Sera que se ele soubesse ele teria feito diferente? Podia ser eu, podia ser você”, afirmou.
O padre terminou o post na época fazendo uma reflexão sobre a importância de se aproveitar momentos felizes, estando ao lado daqueles que ama, deixando o orgulho de lado já que ninguém sabe quando será o seu último suspiro.






