
Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, neste sábado (18), o padre Fábio de Melo refletiu sobre o luto, destacando que muitas vezes as pessoas precisam disfarçar a dor para seguir adiante, apesar de a dor ainda fazer parte de sua rotina.
+ ‘Eu estou a um passo de desistir’, afirma Padre Fábio de Melo após demissão de gerente de loja
“Nós estamos sempre disfarçando. Morre alguém que você amava muito e imediatamente precisa voltar à rotina. Finge que está tudo bem, que entendeu que a vida é assim mesmo e que precisa seguir. Então disfarça, guarda sobre sete chaves a dor que sente, coloca um sorriso no rosto e vai”, iniciou o padre.
Fábio falou ainda sobre o disfarce do dia a dia, onde as pessoas fingem estar bem para seguir adiante. “Morre um sonho, chega-se à conclusão que o seu grande amor acabou e você finge que superou, que está tudo bem, engata um novo relacionamento e faz dele um disfarce para uma dor que dificilmente poderá ser curada”, afirmou.
Confira:
Fábio de Melo faz reflexão
O padre refletiu sobre o valor das pessoas, destacando que elas não podem ser substituídas, fazendo com que devido a dor do luto, muitos tentem disfarçar que está tudo bem para seguir com suas vidas.
Bastante emocionado, Fábio de Melo falou sobre a dor da perda pelo luto, explicando que existem aqueles que tem vergonha de expressar que ainda sofrem, seja pela perda de um familiar, amigo ou até mesmo um pet.
“Você enxuga suas lágrimas, veste o disfarce e vai. E assim vamos vivendo. Cada um ao seu modo. Disfarçando o que sente, dando aos outros um rosto que reluz coragem, mas que se desfaz imediatamente”, reflete o padre.






