fbpx

BBB20: Boca Rosa dá declaração inusitada no Twitter à respeito de sua torcida para o paredão desta semana

Descubra para quem Bianca Andrade, a Boca Rosa, está torcendo para o paredão desta semana no BBB20, confira!

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Nas redes sociais o ex-brother do 'BBB20', rasgou o verbo contra as artistas.

Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

A mãe de Quinzinho, Teodora foi embora do Brasil com Wallace Mu, lutador de MMA, e está prestes a voltar ao Rio de Janeiro para acompanhar o namorado em uma luta.

Cleo surge cantando com as irmãs e brinca sobre banda: “Quarenteners”

O trio recebeu elogios dos seguidores após a performance.

Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Anitta apareceu para reclamar de estar comendo demais e anunciou que iria fazer uma faxina daquelas em casa. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes da mansão onde mora.

Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

A cantora sertaneja afirmou que está conversando com o namorado sobre um próximo passado na relação.

Fábio de Melo troca farpas com padre no Twitter

-

Padre Fábio de Melo- Instagram
Padre Fábio de Melo- Instagram

Não é porque ocupa um cargo de destaque na igreja que tem que aceitar qualquer tipo de ataque. O padre Fábio de Melo, sabendo muito bem disso, não deixou barato um ataque que recebeu de um outro sacerdote na tarde desta última segunda-feira (17).

+ Padre Fábio de Melo diverte seguidores com “aviso importante”

- Publicidade -

Tudo começou após um padre, identificado como Joãozinho, resolveu fazer uma crítica a Fábio de Melo. Em seu comentário, ele deu uma cutucada nas publicações que o sacerdote famoso costuma fazer em suas redes sociais, as quais considerou ‘totalmente inútil’.

O comentário chamou a atenção do famoso, que, somente na rede social em questão, soma mais de 7 milhões de seguidores, e ele logo fez questão de responder e colocar o crítico em seu devido lugar:

“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, disse o Padre Fábio de Melo.

- Publicidade -

Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de apresentação

Veja a mensagem:

https://twitter.com/pefabiodemelo/status/1229493371699367938?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1229493371699367938&ref_url=https%3A%2F%2Fodia.ig.com.br%2Fdiversao%2F2020%2F02%2F5870015-fabio-de-melo-discute-com-padre-joaozinho—e-so-deixar-de-seguir.html

Após a resposta de Fábio, o tal do Padre Joãozinho fez questão de apagar o tweet que havia feito. Provavelmente ele deve ter seguido o conselho do sacerdote famoso. A ‘rebatida’ em questão recebeu mais de quatro mil curtidas e mais de 500 fãs comentaram:

Xuxa revela ajuda a Padre Fábio de Melo para vencer doença

“Padre Joãozinho, as postagens do nosso querido Padre Fábio que o Sr julga ser “inúteis”, é o que por muitas vezes me fez vencer o dia. Bom humor nunca fez mal a ninguém”, disse uma fã, saindo em defesa de Fábio de Melo“Força aí padre, não deixe mais uma vez que pessoas desagradáveis tirem a sua paz, continue com suas postagens inúteis a gente ama, publica mais”, disse outro.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Padre Fábio de Melo o Sr é muito MN amado e querido não deixe se abalar por coisas pequenas te amamos e adoramos suas postagens… parabéns por cada dia que nós faz sentir melhor e feliz e seja feliz também jamais vamos está longe do Sr um Bj no coração Paz e muito amor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics