fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Silvio Santos cancela edição do jornal do SBT após reclamação do governo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos / Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma decisão tomada por Silvio Santos acabou pegando muitos funcionários do SBT de surpresa. Neste último sábado (23) o patrão mandou exibir uma reprise do programa “Triturando” no horário do “SBT Brasil”, e causou surpresa nos bastidores.

A ordem deixou o departamento de jornalismo em choque segundo o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, quatro funcionários da emissora informaram que a decisão teve motivação política.

Silvio Santos se torna ‘monstro’ nos bastidores do SBT e instaura terror entre funcionários

- Continua após o anúncio -

O SBT não se pronunciou sobre a situação, mas o principal telejornal da emissora, que está no ar desde agosto de 2005, nunca havia deixado de ir ao ar. Vale dizer que a decisão tomada por Silvio Santos, sobre alterar a grade de programação da emissora neste sábado, não foi avisada previamente aos telespectadores.

Ainda de acordo com o colunista a decisão de cancelar a edição do telejornal foi porque o dono do SBT ouviu reclamações de que a edição de sexta-feira do “SBT Brasil” desagradou ao governo.

- Continua após o anúncio -

O motivo das reclamações foi porque a edição divulgou o vídeo da reunião ministerial ocorrida em 22 de abril, e a forma que foi abordado não agradou. Após essa situação, Silvio Santos pediu, no início da tarde deste sábado, para que o telejornal não voltasse a tratar do assunto esta noite. Além disso pediu apenas que fosse citado a agenda do dia do presidente Jair Bolsonaro.

Silvio Santos desmonta equipe de Eliana e planeja volta do “Aqui Agora” no SBT

Neste sábado o ‘SBT Brasil’ iria passar uma reportagem onde mostraria a repercussão dos acontecidos na reunião, mas foi cancelada e os funcionários informados que o telejornal seria substituída por uma reprise do programa de fofocas.

A equipe de jornalistas que estavam de plantão não receberam explicações sobre a decisão do patrão, mas ainda segundo o colunista, foi especulado que Silvio Santos poderia estar fazendo alguns testes, colocando o “Triturando” no horário do “SBT Brasil”, às 19h45, já o telejornal poderia ser exibido às 20h30. No entanto, mais tarde, os funcionários foram dispensada do plantão.

Hoje no Brasil: Casos da Covid-19 continuam subindo, Bolsonaro passeia por Brasília e Nelson Teich recebe proposta

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos