sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Genro de Silvio Santos se pronuncia após supostas interferências do governo no SBT

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fabio Faria e Silvio Santos / Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

Fábio Faria, esposo da apresentadora Patrícia Abravanel, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (24), para se pronunciar sobre as supostas interferências que o governo do presidente Jair Bolsonaro teria feito no SBT.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a edição do ‘SBT Brasil’ não foi ao ar neste último sábado (23), porque o governo não gostou nada da forma que o telejornal abordou um dos assuntos mais comentados no meio político: a divulgação do vídeo da reunião ministerial, que aconteceu no dia 22 de abril, e expôs várias falas do presidente e dos seus ministros.

Silvio Santos cancela edição do jornal do SBT após reclamação do governo

- Continua após o anúncio -

E para não seguir repercutindo o assunto a emissora cancelou, sem aviso prévio, a exibição do noticiário que traria uma reportagem sobre as pautas que foram abordadas no vídeo, e colocou uma reprise do programa’Triturando’ no lugar.

No Twitter, após ver os boatos que surgiram sobre o cancelamento do telejornal, o genro de Silvio Santos decidiu se pronunciar e negou que essas notícias sejam verdadeiras, afirmando que nunca houve nenhum reclamação do governo.

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos se torna ‘monstro’ nos bastidores do SBT e instaura terror entre funcionários

“Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo”, afirmou Fábio, que acrescentou que o SBT jamais aceitaria esse tipo de interferência.

O marido de Patrícia Abravanel ainda revelou que no ‘Programa Silvio Santos’, que vai ao ar neste domingo, irá ao ar a íntegra do vídeo. “Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, garantiu ele.

Fabio Faria se pronuncia / Twitter

Hoje no Brasil: Enquanto a Covid-19 continua fazendo vítimas, vídeo de reunião ministerial com Bolsonaro é liberado pelo STF

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos