Fábio Porchat/Reprodução Instagram
Fábio Porchat/Reprodução SBT

A entrevista de Fábio Porchat para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT nesta última terça-feira (12), trouxe diversas revelações e muitos assuntos. Um deles, em especial, foi a sua passagem na Record.

Fábio Porchat abriu o jogo sobre o período em que foi contratado da Record e comentou a dificuldade que tinha em fazer um programa de entrevistas diário: “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo…Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois? Então é uma sensação de trabalho um tempo inteiro. Era muito trabalho, deu um alívio, vou sentir saudades.”, comentou.

O humorista também falou da amizade diferente dos apresentadores da antiga casa: “Fui muito feliz na Record, eles me receberam muito bem. Uma coisa de lá é que os apresentadores se ajudam. Se não tem convidado, liga pro Rodrigo Faro e ele vem”.

Veja a entrevista completa:

Fábio Porchat fala sobre seu futuro na televisão

Fábio Porchat
Fábio Porchat / Instagram

Desde que deixou o seu “Programa do Porchat”, na Record, no final do ano passado, Fábio Porchat é sempre questionado sobre o seu futuro na televisão.

Mas durante uma entrevista ao portal UOL, o apresentador disse que ainda não há nada para ele nos canais abertos.

No entanto, ele tem outros projetos. Na próxima segunda-feira (18), ele estreia no canal pago Comedy Central a série “Homens”. O programa discute o machismo no mundo contemporâneo.

Fábio ainda garantiu que buscar outro programa na TV aberta não era seu foco, quando decidiu encerra seu talk show.

“Na Globo, já tive conversas, mas nada além. Eu gravei o ‘Tamanho Família’, do Márcio Garcia. Foi bonito. Mas não tem nada certo e não saí da Record pra ir pra Globo. Estou escrevendo outra série pra Amazon, tem meu programa novo no GNT, tem o ‘Papo de Segunda’, tem muita coisa acontecendo. Então, estou dando tempo ao tempo”, disse Porchat. Veja detalhes da entrevista!

Veja também:

‘Dei mais sorte para você do que para mim mesmo’, brinca Porchat com Gentili



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here