Fábio Porchat
Fábio Porchat / Instagram

Fábio Porchat deixará a Record TV no final deste ano. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o apresentador anunciou para pessoas próximas que não continuará mais na emissora.

Embora o contrato dele vai até 31 de dezembro de 2019, existe uma cláusula no contrato que dá o direto a ambas as partes interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.

Não se sabe o motivo que levou Fábio a tomar essa decisão, no entanto ele tentava acabar com as interferências externas e com a obrigatoriedade de levar personalidades da casa ou de fora, em seu programa. O apresentador queria ter total liberdade para escolher quem ele quisesse.

Até o momento Record não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

O programa

Fábio Porchat assinou com a Record em fevereiro de 2016 e fez sua estreia no “Programa do Porchat” seis meses depois. Antes de entrar na emissora, ele tentou, sem sucesso, ter um programa aos sábados no SBT.

Fábio Porchat conta como conseguiu entrevistar Sasha

O “Programa do Porchat”, desde que estreou tem boa audiência, mais ainda fica atrás da Globo e do SBT. Durante esses dois anos, Fábio e sua equipe garantiram bons entrevistados para seu público e que renderam repercussão na mídia, entre elas entrevista exclusiva com o jornalista William Waak, após sua demissão da Globo e o desabafo de Jô Soares.

Carreira

O currículo de Fábio Porchat é bem extenso. Ele é ator, apresentador, comediante, dublador, roteirista e coleciona vários sucessos.

Na internet, ele faz parte do grupo ‘Porta dos Fundos’, que possui milhões de visualizações no YouTube. No cinema, ‘Meu passado me condena’ 1 e 2 divertiu público e crítica. Já na TV sua primeira experiência como apresentador foi no canal pago Multishow, no programa ‘Tudo pela Audiência’, onde ele apresentava junto com Tatá Werneck.

O ‘Programa do Porchat’ deve seguir na programação da emissora apenas até o final do ano.

Confira também:

Fabio Porchat entrega famosa que já soltou pum em seu programa 
Nadja e Thais Bianca se desentendem no Programa do Porchat
Em entrevista a Fábio Porchat, Marcos Harter garante que não houve agressão física contra Emilly





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here