fbpx

Fábio Porchat dispara contra presidente Bolsonaro: “Governo criminoso”

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Fábio Porchat/Instagram
Fábio Porchat/Instagram

O apresentador e humorista, Fábio Porchat, foi mais um dos famosos que se pronunciaram contra o presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira. O humorista o verbo e ainda pediu por impeachment.

Luciano Huck desabafa sobre tragédia em Manaus

Em seu perfil no Twitter, Fábio deixou claro que não apoia o atual governo do Brasil, ele se manifestou contra o presidente Bolsonaro, após o estado do Amazonas declarar calamidade após os cilindros de oxigênio acabar, “Não tem como ajudar. Um tristeza. Temos que transformar essa impotência de quem gostaria de ajudar em revolta contra este governo criminoso. Impeachment já”, escreveu ele na plataforma.

Uma verdadeira corrente do bem começou entre os famosos para poder conseguir cilindros de oxigênios e respiradores para o estado do Amazonas, que atualmente é que mais sofre por causa da pandemia do novo coronavírus. Nomes como, Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, e Whindersson Nunes, são alguns dos artistas que estão focados em conseguir enviar os cilindros de oxigênios necessários para as pessoas de Manaus.

O humorista ainda publicou ontem um post falando que conseguiu ajudar comprando alguns respirados, “Consegui ajudar com a compra de alguns respiradores pra reduzir o caos em Manaus. Sei que cada um ajuda como pode, então se a sua cidade também está com dificuldades de qualquer tipo nos hospitais, responde esse Tweet aqui com dados e organizações que estão ajudando! Vamos juntos”, escreveu ele na plataforma.

Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel

A pandemia do novo coronavírus já matou milhões ao redor do mundo e o Brasil é atualmente o segundo país com o maior número de mortos. Os famosos estão focados em conseguir enviar o máximo de ajuda possível para Manaus, que atualmente está sofrendo muito com o grande número de casos e a falta de oxigênio para os pacientes com os sintomas mais graves da doença. Todos estão ajudando como podem para tentar aliviar o caos do estado.

Confira os tweets do apresentador:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos