fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Fábio Porchat parabeniza Jô Soares pelo aniversário de 82 anos

-

Fábio Porchat e Jô Soares – Reprodução/TV Record 

Nesta quinta-feira (16), um dos profissionais mais conhecidos da televisão brasileira está completando 82 anos. Trata-se de Jô Soares, o comunicador que abriu espaço para o talk show, estilo de programa que até então não enchia os olhos do brasileiro.

Depois do Programa do Jô estourar, outros comunicadores passaram a investir no estilo proposto pelo veterano. Fábio Porchat também já comandou uma atração muito parecida com a que era apresentada por Jô antigamente.

Não é à toa que Porchat tenha grande admiração pelo comunicador. Aliás, ele aproveitou o dia para parabenizar Jô pelo aniversário e fez uma homenagem no Instagram. “Hoje e Ontem ele sempre fez parte da minha história! Feliz Aniversário, Jô!”, escreveu o humorista na legenda.

+Fábio Porchat surge em foto raríssima ao lado da mulher Nataly Mega

Na fotos publicadas pelo comediante, ele aparece com Jô Soares em dois momentos da carreira. Um quando ainda era mais novo e estava iniciando no humor e, em outro, quando entrevistou o ídolo durante seu programa na Record TV.

Fábio Porchat e carreira

A carreira de Fábio Porchat começou a ser escrita em 2012, quando passou a fazer parte da equipe do ‘Porta dos Fundos’, canal de humor que ganhou fama rapidamente. Depois disso, o humorista passou por outros projetos, e acabou investindo em um talk show, na Record TV, no qual entrevistava personalidades.

+Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: Não vão nos calar

Em entrevista ao podcast da revista Trip, o humorista falou um pouco sobre a saída da Record TV e revelou não ter medo de mudar e traçar novos rumos. “Eu sou a favor do conteúdo, eu sou um cara que quer que dê certo a criação. Se vai dar audiência ou se não vai, isso é outra história. Enão, por exemplo, eu tava no talk show há dois ano e meio na Record, e o talk show tava indo bem, tava funcionando, eu tava gostando de fazer, achando que tava bom. Mas aí eu olhei pra frente: ‘isso vai ter fôlego? Meu programa daqui um ano eu ainda vou estar entrevistando gente interessante, boa?’ E eu falei ‘não vou, não vai rolar. Vou parar aqui enquanto o jogo tá ganho'”, contou.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics