domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: “Não vão nos calar”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Porchat /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e humorista Fábio Porchat resolveu usar as redes sociais para comentar o recente ataque que Porta dos Fundos recebeu. Para quem não sabe, o local onde está sediada a produtora foi alvo de um coquetel molotov.

+ “Eu me resolvo com Deus”, responde Fábio Porchat sobre acusações de blasfêmia

Através de suas redes sociais, alguns integrantes do grupo reagiram ao atentado. Fábio Porchat foi um deles. Vale lembrar que a produtora está no olho do furacão após a exibição de um especial de Natal. Líderes religiosos não reagiram bem ao fato de ver Jesus, um dos símbolos do Cristianismo, de uma forma afeminada.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, Fábio Porchat, através de seu Twitter comentou a notícia sobre o atentado e disparou. Além disso, ele se mostrou muito contundente: “Não vão nos calar. Nunca! É preciso estar atento e forte”.

+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

- Continua após o anúncio -

Outro que também reagiu ao ocorrido foi o ator João Vicente de Castro: “Nada nem ninguém vai nos parar ou nos calar. Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.

O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.

+Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: não tem caráter

Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos