Fabíola Reipert – Instagram

Parece que a jornalista Fabíola Reipert, apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ no programa Balanço Geral, da RecordTV, não gostou nada nada de uns assuntos que saíram e envolveram seu nome.

Na manhã desta quarta-feira, 21, Fabíola usou as suas redes sociais para esclarecer sobre um suposto término da relação da cantora Anitta com Pedro Scooby. Segundo a apresentadora, foi veiculado que ela teria noticiado que o namoro do casal chegou ao fim.

Em seu Instagram, Fabíola publicou uma foto do casal e deixou claro que em nenhum momento ela noticiou o término dos dois: “Para os que gostam de uma fofoquinha, deixa eu esclarecer uma coisa aqui: eu não disse em nenhum momento que o namoro da Anitta e Pedro Scooby acabou. Tem gente colocando palavras na minha santa boca rs”, começou ela.

Em seguida, ela falou que apenas informou que o namoro poderia ter seu fim, já que Anitta estaria cansada dos barracos envolvendo o namorado e a ex dele, Luana Piovani: “Apenas falei que o namoro tinha dado uma azedada, tiveram sua primeira crise, e poderia subir no telhado, pois Anitta está cansada dos barracos em público protagonizados por Scooby-Doo e LuaPio e pediu para o surfista parar de bater boca com a ex na internet. Isso quem me falou foi uma pessoa bem próxima a Anitta”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Esses barracos do ex-casal então respingando na Larissa. O nome dela acaba sendo envolvido no meio das brigas e isso não é bom para sua imagem como cantora. Virou quase um triângulo essa história… Mas, pelo visto, Anitta e Scooby já se acertaram e Luana deu um tempo dos barracos (pelo menos por enquanto), porque está ocupada fazendo namoro midiático com um jogador de basquete…”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Para os que gostam de uma fofoquinha, deixa eu esclarecer uma coisa aqui: eu não disse em nenhum momento que o namoro da Anitta e Pedro Scooby acabou. Tem gente colocando palavras na minha santa boca rs. Apenas falei que o namoro tinha dado uma azedada, tiveram sua primeira crise, e poderia subir no telhado, pois Anitta está cansada dos barracos em público protagonizados por Scooby-Doo e LuaPio e pediu para o surfista parar de bater boca com a ex na internet. Isso quem me falou foi uma pessoa bem próxima a Anitta. Esses barracos do ex-casal então respingando na Larissa. O nome dela acaba sendo envolvido no meio das brigas e isso não é bom para sua imagem como cantora. Virou quase um triângulo essa história… Mas, pelo visto, Anitta e Scooby já se acertaram e Luana deu um tempo dos barracos (pelo menos por enquanto), porque está ocupada fazendo namoro midiático com um jogador de basquete…

A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on

Líder em audiência, Fabíola Reipert comemora vitória sobre a Globo

Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)
Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)

Fabíola Reipert é mesmo responsável por momentos de glória dentro da Record. Em pleno horário do almoço, a jornalista, comandante do quadro de fofocas ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, antes ocupava 15 minutos, e hoje já é detentora de um terço do programa, com uma hora de duração da atração que têm gerado dor de cabeça para a concorrência, principalmente para a Globo. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here