Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)
Fabíola Reipert (Foto: divulgação RecordTV)

Fabíola Reipert é mesmo responsável por momentos de glória dentro da Record. Em pleno horário do almoço, a jornalista, comandante do quadro de fofocas ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, antes ocupava 15 minutos, e hoje já é detentora de um terço do programa, com uma hora de duração da atração que têm gerado dor de cabeça para a concorrência, principalmente para a Globo.

Líder em audiência quase de forma diária, Fabíola comemora a satisfação em vencer a emissora carioca. “É claro que comemoro a audiência, os números. Ganhar da Globo sempre terá um gostinho diferente, de satisfação”, disse ela, em entrevista ao portal UOL.

Misturando notícias de celebridades, além de fofocas quentes e humor, ela divide a bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, num formato simples, mas que foi motivo para a Globo promover mudanças drásticas em sua programação, como a extinção do ‘Vídeo Show’ e mudanças no ‘Jornal Hoje’ e ‘Sessão da Tarde’, por exemplo.

Sempre sincera, ela alega que mesmo sendo a que se destaca num dos horários mais concorridos ao longo do dia, não se sente a última bolacha do pacote por isso, já que não gosta de passar a imagem de “arrogante” ou “nariz empinado”. “Até porque a vida é uma roda gigante: hoje você está aqui em cima, amanhã pode não estar mais”, filosofa a artista.

Surpresa emocionante

A apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert teve motivos para celebrar recentemente. Na edição que foi ao ar, a jornalista, que faz aniversário hoje, foi surpreendida pela exibição de depoimentos de sua família. O pai, José Reipert, não escondeu o orgulho que tem pela filha famosa e não poupou elogios a ela. A mãe, Maria Leni, também quis provar que Fabíola não é maldosa como sugere o apelido. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here