Fabiula Nascimento e Emilio Dantas reprodução instagram
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas /Reprodução Instagram

Fabíula Nascimento vem mostrando toda a sua arte na telinha, feliz com seu trabalho, atualmente está no ar como a Nana de Bom Sucesso.

A atriz usou as redes sociais e fez uma declaração ao seu amado, o ator Emílio Dantas, que está em férias das novelas desde o fim de “Segundo Sol”, exibida na Rede Globo em 2018, mas  continua se dedicando a sua arte no teatro onde trabalhou muito no primeiro semestre deste ano.

+Yanna Lavigne no dia do aniversário ganha declaração do marido Bruno Gissoni

Na tarde desta sexta feira (29), a atriz de 41 anos usou seu perfil no Instagram e fez uma declaração ao seu marido, o também ator Emilio Dantas, que completa 37 anos. Ela postou um click do seu marido em que ele surge a vontade com o cachorro do casal. “Você no mundo. Um mundo inteiro em você. Nós nos dois mundos. 37/3+7=10/1+0=1=A Feliz idade amor nosso”, escreveu ela na legenda.

Os fãs da atriz fizeram questão de deixar recados carinhosos e desejos de felicidade ao seu amado: “Happy Birthday Amiguiniiiiooooooo”, escreveu um fã, “Sou fã desse casal”, disse outro, “Felicidade e muita saúde para seu amado”, disse mais um internauta.

E os recados não pararam por aí, já que famosos também deixaram felicitações ao ator, como Lucio Mauro Filho: “Menino que eu amo”, disse ele, ator que também está na novela Bom Sucesso.

+Galvão Bueno comemora 19 anos de casamento e faz declaração à mulher

Recentemente em uma entrevista reveladora a atriz falou sobre sua relação de amor com o marido. Ela que vive a Nana, personagem que interpreta na novela Bom Sucesso, foi traída pelo marido Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes).

Na trama ela não perdoou o marido pela traição, mas na vida real ela abriu o coração e falou sobre esse assunto. Casada com o ator Emilio Dantas desde meados de 2016, Fabíula abriu o jogo sobre sua concepção acerca de uma eventual traição na vida pessoal. “Super perdoaria. As relações são muito maiores do que isso. Sem contar que cada um tem seu contrato na vida... continue lendo.

Veja o post:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here