Portal MSN

Fabrício Boliveira se esconde de fãs durante passeio

O ator Fabrício Boliveira, que fez o personagem marcante Roberval em 'Segundo Sol', acabou se escondendo dos fãs; saiba mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Segundo Sol - Roberval conversa com Dominick (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval  (Reprodução/TV Globo)

Caros leitores, vocês se lembram do personagem Roberval da recente novela das nove da TV Globo, ‘Segundo Sol’? Pois bem, ele, até hoje, traz reconhecimento para o ator Fabrício Boliveira.

- Continua após o anúncio -

Juliano Laham expõe boicote e preconceito após viver personagem gay em novela da Globo

É fato que, às vezes não estamos em um dia bom e, por isso, não queremos falar com as pessoas. Isso também acontece com famosos, como aconteceu com Fabrício Boliveira, as informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo suas informações, o ator estava passeando pela Rua do Carmo, no badalado bairro do Santo Antônio, em Salvador, mas de um jeito um tanto quanto diferente: bem disfarçado.

- Continua após o anúncio -

Uma amiga da coluna afirmou que ele estava se escondendo das pessoas. Por falar no ator, ele recentemente foi notícia aqui no Area VIP por conta de um desabafo que ele fez sobre o preconceito.

+ Negra Li diz ter sido vítima de preconceito e relembra episódio desagradável

- Continua após o anúncio -

Para o Fabrício, o racismo só irá acabar quando mais personagens negros aparecerem:  “Isso só vai acontecer quando a gente tiver mais atores negros trabalhando e não precisar mais chamar de atores negros, chama só de ator” iniciou.

Glamour Garcia fala sobre preconceito e experiência de viver a Britney em ‘A Dona do Pedaço’

Ele explicou melhor:“ Por que não temos maiores contingentes negros na novela para que todo mundo saiba que o Fabrício Boliveira não parece com o Lázaro Ramos ou com o Jonathan Azevedo ou com o Seu Jorge? Somos totalmente diferentes, idades diferentes, pensamentos diferentes. De algum jeito me faltou muito como criança representatividade, pessoas negras ocupando outros lugares, outros personagens. Estranho que, dentro do Brasil a gente tenha uma representação de Papai Noel como se ele fosse americano, como se ele fosse de um outro lugar da nossa cultura, isso não está linkado à nossa realidade”, disse o ator.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!