fbpx

Negra Li diz ter sido vítima de preconceito e relembra episódio desagradável

-

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

Negra Li – Instagram/Reprodução

A cantora Negra Li fez uma revelação ao falar dos preconceitos que sofreu. A artista foi a convidada de Danilo Gentili, no ‘The Noite’ desta segunda-feira (9). A artista completa 40 anos no próximo dia 17 e disse ter passado por momentos bem desagradáveis.

 + Negra Li relembra aborto espontâneo que sofreu

“Da indústria, sim. Porque o rap sempre foi taxado como coisa de criminalidade, marginalizado. Quantas vezes fui revistada por policiais antes de sair para os shows?! As pessoas delatavam, alguém falava: ‘tem um pessoal esquisito aí’. Eu: ‘meu, estou indo trabalhar!’. Há muitos anos uma mulher cantar em cima do palco… A gente vê resquícios dessa cultura”, afirmou.

 + Negra Li impressiona ao postar foto do corpão nas redes sociais

Ainda contou o motivo de sua ausência na música: “Fiquei sem gravar de 2012 até 2017. Em 2016 comecei a fazer a demo e ir atrás de quem acreditasse. Estava grávida quando comecei a planejar o disco. Paguei com meu dinheiro para fazer as demos”, contou.

Opinou também sobre o atual mercado da música no Brasil: “A velocidade com que tudo acontece. Tecnologia, internet, (isso) ajudou as pessoas a terem espaço, fama, mesmo que 15 minutos”. E não vê rixa entre os antigos rappers e os atuais. “Eu não vejo treta, de verdade. Só o pessoal se unindo”. 

Vitima de racismo

Mais uma vez, uma artista negra recebeu comentários racistas nas redes sociais. Desta vez, a vítima foi a cantora Negra Li que teve o seu site oficial ‘hackeado’ e o conteúdo substituído por uma foto de macaco e inúmeras ofensas.

Cansada de ler esse tipo de comentário, a famosa disse na quinta-feira, do dia 7 de julho de 2016, no “Encontro com Fátima Bernardes” que decidiu prestar queixa sobre o caso na Delegacia de Repreensão a Crimes de Informática em São Paulo.

“Estou superbem, que eu recebi isso supertranquilo, porque não é uma novidade na minha vida passar por preconceito racial. Eu sempre sofri preconceito. Eu vou fazer o B.O. (boletim de ocorrência) ainda, porque essa semana foi supercorrido”, falou Negra Li no programa… Leia mais! 

Veja também:

Nasce segundo filho de Negra Li

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos