MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Fafá de Belém fala sobre quarentena com a filha: “Estou tão feliz”

A cantora celebrou o fato da filha ficar com ela durante esse período de isolamento social.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fafá de Belém / Instagram

Fafá de Belém usou suas redes sociais para celebrar uma notícia muito boa com seus seguidores. Nesta segunda-feira (1º) a cantora postou uma foto ao lado da sua filha, Mari belém, e celebrou o fato da herdeira ir passar a quarentena com ela.

- Continua após o anúncio -

Na publicação Fafá explicou que as duas estavam isoladas separadamente, devido a pandemia do novo coronavírus, e após realizarem os testes as duas testaram negativo para a doença e agora vão poder ficar juntas enquanto durar a quarentena.

Fafá de Belém posta click raro das netas e faz declaração

“Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana”, celebrou ela.

- Continua após o anúncio -

A cantora seguiu explicando. “As meninas estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados! Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus!”, contou.

Fafá de Belém anuncia live em homenagem às novelas: “Me aguardem!”

- Continua após o anúncio -

Fafá falou sobre os preparativos para a live que ela vai realizar. “Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada – cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros!”, afirmou.

A artista ainda fez um agradecimento ao sobrinho, Pablo Souza, que ajudou a tia e seus funcionários a realizarem o teste da Covid-19. “E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, @pablo_souza_figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso. Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E obrigada, Maricotinha que veio ficar comigo. Se cuidem, amores, e quem puder: #FiqueEmCasa!”, finalizou ela.

Veja o post: 

Fafá de Belém e a filha, Mari Belém / Instagram

Fafá de Belém lamenta morte: “Eu estou sem chão”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!