Johnny Deep/Instagram
Johnny Deep/Instagram

Johnny Depp é um dos atores norte-americanos mais renomados do cinema. Tendo feito papéis de destaque em filmes como “Piratas do Caribe”, “Edward, Mãos de Tesoura” e “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, só para citar alguns, o ator se encontra atualmente numa situação bastante complicada.

Segundo uma reportagem publicada na revista Rolling Stone, Deep está falido, em depressão, e não tem mais tido espaço nas produções cinematográficas.

Conforme o jornalista Stephen Rodrick, a conta bancária do ator está zerada e o mesmo está processando judicialmente os ex-administradores de sua fortuna, aos quais acusa de negligenciar seu dinheiro, o deixando, agora, praticamente na miséria.

Entretanto, Johnny Deep não escondia de ninguém que gostava de esbanjar sua fortuna sem se preocupar com o amanhã.

Ator revela depressão

A reportagem divulgada pela Rolling Stone afirma que Deep acabou se deixando abater por uma depressão profunda, após ver a vida pessoal e profissional afundarem.

“Eu estava tão para baixo quanto acho que era possível. O próximo passo era: ‘Você vai chegar a algum lugar com os olhos abertos e vai deixar esse lugar de olhos fechados’. Eu não conseguia aguentar a dor todos os dias”, revelou o ator.

Falência

Peter Mountain/Divulgação

Segundo a reportagem, Johnny Deep não tinha o menor controle sobre seu dinheiro e confiava cegamente em quem o administrava. Conforme informado, o ator apenas descobriu que estava falido em 2016, quando foi informado por seus representantes que ele só tinha dinheiro para mais um mês.

“Agora, olho diretamente para cada coisa que vou assinar”, revelou o famoso.

Stephen Rodrick, o jornalista que assinou a matéria com o astro, o definiu como “falido, isolado e a apenas um erro de distância de ser banido da indústria na qual trabalha”.

Confira também: 

Angelina Jolie estaria pesando 35 kg e se alimentando de cubos de gelo





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here