Angelina Jolie/Instagram
Angelina Jolie/Instagram

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim em 2016 e, de lá para cá, o casal tem travado na Justiça uma disputa pela custódia dos filhos.

Eles são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14 e Zahara, de 13, que foram adotados pelo casal, e Shiloh, de 11 anos, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9, que são filhos biológicos dos atores de Hollywood.

Segundo informações divulgadas pelo site Hollywood Life, uma pessoa próxima à atriz teria declarado que Angelina parou de comer, vivendo basicamente à base de cubos de gelo. Conforme divulgado por essa fonte, a famosa está pesando apenas 35 kg. “Ela está à beira de um colapso, realmente anoréxica”, revelou a fonte ao site.

Angelina acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos 

Reprodução

No início de agosto, a atriz entrou com um processo contra o ex-marido no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, o acusando de não pagar pensão alimentícia aos filhos do casal.

Sua advogada, Samantha Bley Dejean, declarou em um comunicado que Pitt, até o momento, não pagou nenhum apoio significativo aos filhos desde que se separou de Jolie.

Entretanto, amigos do ator saíram em sua defesa e reprovaram a atitude da ex-esposa do ator de acioná-lo judicialmente por essa causa.

“Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio às crianças e continuará a fazê-lo”, declarou um amigo do galã.

A advogada da famosa, entretanto, rebateu as afirmações dizendo que o que Brad Pitt fez foi emprestar dinheiro para que Angelina mudasse de casa com os filhos. “Um empréstimo não é, no entanto, pensão para as crianças e representá-lo como tal é enganoso e impreciso.”, declarou a advogada.

Confira também:

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here