terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Família comemora mais uma evolução no quadro de Rodrigo Mussi: “respirando sozinho”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Mussi sofre acidente – Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma evolução positiva no quadro de Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (31). Na noite desta sexta-feira (08), a família do ex-BBB revelou que ele  está respirando sozinho após ter passado por mais uma cirurgia na perna na quinta-feira (7).

Em seu perfil no Instagram, o irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, deu a notícia. “Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte no momento”, disse o irmão Diogo Mussi em postagem nas redes sociais.

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde após nova cirurgia

- Continua após o anúncio -

Em mais um post, a família mostra que está ansiosa pelos próximos passos e pede orações para o irmão do ex-brother, que vai ser papai. “Foi feita uma ressonância e os médicos vão se reunir hoje ou amanhã pra decidir os próximos passos. Ele vai ficar bem. Mas joe queria pedir para todo mundo que gosta do Rodrigo mandar boas vibrações para o Diogo Mussi, o filho dele nasce essa noite e no meio dessa loucura vem trazer paz e alegria pra família”

De acordo com a família, foi feita uma ressonância magnética pela manhã e “tudo indica” que a medula não foi afetada. “Rod está estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento”, diz ainda o irmão.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Gui Napolitano revela empolgação com melhoras do amigo Rodrigo Mussi: “Continue orando”

Nova cirurgia na perna

Na quinta-feira (7), a família informou que Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas após passar por uma cirurgia na perna. Ainda de acordo com parentes, a cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, disse que o ex-BBB vai passar por uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula”. Segundo ele, “tudo indica que não pegou medula”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos