Rose Miriam e os filhos – Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews

A família de Gugu Liberato chegou na manhã desta sexta-feira (29) na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul, para acompanhar o segundo dia do velório do apresentador.

Visivelmente emocionados, ao passar pelo público que estavam no local, Rose Miriam, viúva do artistas, e os filhos do casal, João Augusto, Sofia e Marina, acenaram e agradeceram o apoio que estão recebendo desde que a notícia veio à público. A esposa de Gugu chegou a fazer um coração com a mão como forma de retribuir o carinho.

Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

O velório começou aproximadamente ao meio dia desta última quinta-feira (28) e vai durar até às 10h de hoje. Depois apenas a família e amigos íntimos ficaram dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde farão a última despedida e uma oração. Em seguida, o corpo será levado em um carro aberto do Corpo de Bombeiros para o cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi, para ser enterrado no jazigo da família.

Vários famosos foram prestar a última homenagem ao apresentador da Record TV, dentre eles Celso Portiolli, Marcos Mion, Eliana, Hellen Ganzarolli, Luciana Gimenez, Cesar Filho e a esposa Elaine Mickley, Luiz Bacci, Geraldo Luiz, Rodrigo Faro, Rael Ilha, Sonia Abrão, Silvia Abravanel, Tom Cavalcanti, Luciano Camargo, Leandro, do grupo KLB, o governador de São Paulo João Dória, Mara Maravilha, Marcelo de Carvalho, Ana Hickmann, Simony, Liminha, Carlos Alberto Nóbrega, Sabrina Sato, Alessandra Scatena, Tiago Abravanel e a mãe, dentre muitos.

Segundo G1, uma carreata com cerca de 300 táxis sairá do local do velório e acompanhará o cortejo até o cemitério. “Os taxistas têm muito a agradecer a ele”, afirmou Ubiratan Geremias, taxista e diretor do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo, ao portal, lembrando que Gugu sempre valorizou a categoria.

Famosos comparecem ao velório de Gugu Liberato e prestam suas últimas homenagens

Rose Miriam – Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews
Rose Miriam e os filhos – Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here