fbpx

Família de influencer, que está na UTI após se aglomerar, faz desabafo: “Seguimos na fé”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Ygona Moura – Instagram

A família da digital influencer Ygona, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fez um desabafo e tanto nestas últimas horas.

+ Mãe de influencer desmente morte da filha

Vale lembrar que Ygona Moura se envolveu em uma confusão e tanto por conta do fato de ter ironizado a pandemia da Covid-19, e ter frequentado aglomerações. O fato ainda ficou pior pois ela galhofou da situação e contou vantagem pois estava recebendo para ir às festas.

Pois bem, ela está em estado grave na UTI. Em suas redes sociais, a família da personalidade, em suas redes sociais, acabou fazendo um desabafo e comentou que, por conta do quadro dela, está apegada na fé: “Ygona ainda está intubada, e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé”, disse.

+ Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho segue internado com covid-19, piora estado de saúde

Vale lembrar que, na polêmica do fato dela ter ironizado a pandemia, a personalidade comentou o seguinte: “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, disse ela.

+ Influencer, que parou na UTI após minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

A família, após a moça receber diversas críticas, fez um pedido para as pessoas que falaram mal da influencer: “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, disse, finalizando: “Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos