fbpx

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho segue internado com covid-19, piora estado de saúde

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Estado de saúde de cantor Zezinho do grupo Carrapicho é grave - Foto: Reprodução/''Domingo Espetacular''
Zezinho Correa- Foto: Reprodução/”Domingo Espetacular”

- Continua após o anúncio -

Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho, tem enfrentando uma grande batalha na luta contra o novo coronavírus.

+Luiza Possi publica linda homenagem no aniversário do seu pai que está internado há 60 dias com COVID-19

Na madrugada da última segunda-feira (24), a família informou que o artista apresentou uma piora no quadro de saúde e soltou uma nota para atualizar o estado do cantor.

- Continua após o anúncio -

Eles informaram que os médicos optaram por retornar a sedação e o uso de ventilação mecânica, no hospital onde ele segue internado em Manaus, se tratando da doença.

O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise”.

- Continua após o anúncio -

E seguiu: “Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica”.

No momento ele está estabilizando e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel, a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes.”

A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o reestabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa”.

Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual”, finaliza a nota.

+MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

Recentemente Zezinho Corrêa, que estava intubado na UTI de um hospital particular em Manaus, foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião ele deu entrada na unidade, o famoso estava se sentindo mal com sintomas como: febre e dores no corpo.

As primeiras informações já davam conta da gravidade da situação sobre a saúde do artista. Isso de acordo com as informações do jornalista Mário Adolfo, que informou a todos. “O estado do cantor da Banda Carrapicho, Zezinho Corrêa, é muito grave”… Leia mais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos