Sonia Abrão - Carlos Alberto com a esposa (Francisco Cepeda/AgNews)
Sonia Abrão – Carlos Alberto com a esposa (Francisco Cepeda/AgNews)

Nesta segunda-feira (16), amigos e familiares se despediram de Roberto Leal, que faleceu na madrugada de domingo (15) após dois anos de luta contra um câncer de pele.

Morre o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

De acordo com a assessoria de imprensa de Roberto, ele tinha um melanoma maligno que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal.

O velório aconteceu na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, em São Paulo e o enterro foi no cemitério de Congonhas.

O cantor deixa esposa Márcia Lúcia Fernandes, os filhos Manuela, Rodrigo e Victor. Além de duas netas: Maíra, de 6, e Bianca, de 4, filhas de Victor.

Manuela filha de Roberto Leal (Francisco Cepeda/AgNews)
Manuela filha de Roberto Leal (Francisco Cepeda/AgNews)

Além dos familiares e anônimos vários famosos como Carlos Alberto de Nóbrega, Ronnie Von, Sônia Abrão, Nani Venâncio, Nahim, Leão Lobo, Aparecida Liberato, Amilcare Dallevo, Dani Albuquerque entre outros estiveram presente na despedida do artista.

Carlos Alberto com a mulher Renata e Leão Lobo (Francisco Cepeda/AgNews)
Carlos Alberto com a mulher Renata e Leão Lobo (Francisco Cepeda/AgNews)
Sonia Abrão (Francisco Cepeda/AgNews)
Sonia Abrão (Francisco Cepeda/AgNews)
Rodrigo filho de Roberto Leal (Francisco Cepeda/AgNews)
Rodrigo filho de Roberto Leal (Francisco Cepeda/AgNews)

Famosos lamentam morte do cantor Roberto Leal – Confira as mensagens!

Roberto Leal morreu sem saber da gravidade da doença

Nesta segunda-feira, 16, durante o velório do cantor, o filho de Roberto Leal revelou que o pai morreu sem saber a gravidade da sua doença. Rodrigo Leal contou que a família optou por preservar a saúde do músico.

“Ele não parou, foi o que o fez viver. A gente mentiu para ele, ele não soube o que tinha até antes de morrer. Meu pai não tinha estudo, a faculdade dele era a da vida. A gente conseguiu ludibriar o meu pai em termos clínicos. Enquanto o câncer colocava mais um ponto no fígado, a gente dizia: ‘Você está com uma manchinha só’. A gente sempre driblando para que a cabeça nunca fosse abaixo”, revelou Rodrigo…Saiba mais!

Veja também:

Cantor Roberto Leal ‘previu’ a própria morte em última entrevista na TV



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here