Luciele Di Camargo comemora dez anos de casamento com Denílson: “Você me...

Irmã dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Luciele Di Camargo comemora dez anos de casamento com ex-jogador Denílson.

Glória Pires publica foto rara ao lado do filho de 15 anos...

Em raridade, atriz Glória Pires surge ao lado do filho, Bento Morais, de 15 anos, em momento a sós, e arranca elogios.

Famosa cantora de funk revela caso amoroso com Neymar

Polêmica cantora de funk confessa caso amoroso com o jogador Neymar Jr. e divide opiniões.

Manu Gavassi abre o coração com Marina Ruy Barbosa e faz grande...

Em live com Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi abre o coração com a atriz e faz grande revelação pessoal.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge com decote ousado e quase mostra...

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha desperta atenção com decote ousado em momento intimista.

Influencer vai parar no hospital após tentar cometer suicídio

Famosa digital Influencer tenta cometer suicídio e é levada às pressas ao hospital após entrar em risco de vida e morte.

Morre o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Famosa cantora de funk revela caso amoroso com Neymar

Polêmica cantora de funk confessa caso amoroso com o jogador Neymar Jr. e divide opiniões.

Mãe de Duda Reis faz grave acusação contra Nego do Borel e gera polêmica

Relação entre Nego do Borel e a mãe da namorada, Duda Reis, é cada vez mais complicada e sogra do funkeiro faz grave acusação.

Ex-BBB Patrícia Leitte ofende Gleici Damasceno nas redes sociais: “Falsa militante”

Em desabafo, ex-BBB Patrícia Leitte rasga o verbo e monta nova nova polêmica contra Gleici Damasceno.

Roberto Leal - Reprodução/Globo
Roberto Leal – Reprodução/Globo

A música brasileira lamentavelmente perdeu um grande nome. O cantor Roberto Leal, detentor de grandes sucessos morreu na manhã deste domingo (15), segundo informações concedidas pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, no qual ele estava internado desde a última quarta-feira (11), conforme adiantado aqui no seu Área VIP.

Intérprete de sucessos até hoje na boca de milhares de brasileiros como ‘Arrebita’ e ‘Da Cá Um Beijo’, a causa do falecimento do cantor português não foi divulgada até o fechamento desta matéria. No entanto, o artista de 67 anos sofria de um câncer na pele. Por meio das redes sociais, José Cesário, ex-secretário de Estado das Comunidades, reforçou o anúncio do falecimento do saudoso artista, e lamentou a perda do colega pessoal.

Símbolo de música tradicional e popular portuguesa, Roberto, havia sofrido uma queda, e já tinha perdido a visão de um olho devido a doença. Roberto Leal, nome artístico de António Joaquim Fernandes, ele era natural de Vale da Porca, em Portugal, e desembarcou no Brasil ainda com seus 11 anos, acompanhado da família.

Grande sonhador, o compositor insistiu muito, e enfim, o sucesso veio a acontecer em meados da década de 1970, vendendo milhares de discos no Brasil e no exterior. Ao longo dos seus 50 anos de carreira, ele atuou em outros ares, como cinema, televisão e política, sendo que nas eleições do ano passado, tentou se candidatar a cargo de deputado estadual em São Paulo, onde acumulou pouco mais de 8 mil votos, não suficiente para se eleger.

[Atualizado às 15h52. A assessoria de imprensa do cantor Roberto Leal divulgou, em nota, que a causa do seu falecimento ocorreu devido a evolução de melanoma maligno, no qual atingiu o fígado, resultado numa síndrome de insuficiência hepato-renal.]

Cantor sertanejo famoso morre após bater o carro em árvore

Uma triste notícia marcou o mundo da música sertaneja no início do fim de semana. Na madrugada deste sábado, um famoso cantor sertanejo acabou perdendo a vida após sofrer um acidente na BR-463, na altura de Mundo Novo, no interior do estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, que havia acabado de completar 29 anos, voltava dirigindo sozinho de Salto del Guairá, no Paraguai, quando acabou perdendo o controle do veículo que conduzia e bateu em uma árvore. Saiba mais!

Cantor e compositor morre aos 58 anos

Uma triste notícia abalou o mundo dos famosos na noite desta quarta-feira (11). Morreu o famoso cantor e compositor americano Daniel Johnston, aos 58 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca. O artista já sofria com outros problemas de saúde, como a esquizofrenia e transtorno bipolar. Ele já estava com a saúde fragilizada há algum tempo. A informação foi enviada para a imprensa pelo jornal Austin Chronicle. Confira detalhes!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics