fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Famosa atriz norte-americana assume que é transgênero e muda de nome

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen Page passa a se chamar Elliot Page – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Conhecida como Ellen Page no mundo cinematográfico, a artista norte-americana usou as redes sociais para anunciar que é transgênero. Em um longo texto compartilhado em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (01), ele agora se intitula como Elliot Page.

O artista que sente gratidão pelo momento. “Oi, amigos. Gostaria de compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/Eles e meu nome é Elliot. Sinto sorte por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida. Sinto uma gratidão imensa por todas as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada.”, afirmou.

Fábio Assunção muda visual para seu novo trabalho em série

- Continua após o anúncio -

Ele continuou. “Não tenho palavras para expressar como é incrível finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu autêntico eu. “Vou oferecer todo o apoio que puder e continuar a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”, escreveu.

No texto, Elliot ainda citou o número da violência contra transgêneros em 2020, afirmando que “a estatística é assustadora” e pediu paciência. “Eu amo ser trans. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero.  “Minha alegria é real, mas também é frágil. A verdade é que, embora eu sinta uma profunda alegria nesse momento e sabendo quanto privilégio tenho, eu também sinto medo. “Sinto medo pela invasão, pelo ódio, pelas ‘piadas’ e pela violência”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Lewis Hamilton está com Covid-19 e não poderá competir em Sakhir

Ela continuou dizendo que abraçou a causa dos trans. “Para todas as pessoas trans que lidam diariamente com assédio, auto-aversão, abusos e ameaças de violência: eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor”, finalizou.

Elliot recebeu sua primeira e única indicação até o momento ao Oscar, como melhor atriz, em 2007 por sua atuação em ‘Juno’. Na história, interpretou uma jovem grávida que decide colocar seu filho para doação.  Em 2010, trabalhou com Leonardo DiCaprio e o diretor Christopher Nolan na ficção científica de ação ‘A Origem’.

Em 2015, como apresentadora da série documental sobre comunidades LGBT no mundo, ‘Gaycation’, entrevistou o então deputado Jair Bolsonaro. Atualmente, faz parte do elenco da série ‘The Umbrella Academy’, na qual interpreta um dos personagens criados por Gerard Way e ilustrados pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos