Cantora Adryana Ribeiro – Reprodução/RedeTV

Quando dizemos que nos dias de hoje existem pessoas que se submetem a qualquer coisa para alcançar o corpo tão desejado, é porquê de fato, existe. Durante o programa ‘Superpop’ desta última segunda-feira (2), a cantora Adryana Ribeiro se fez presente no palco, e revelou acerca dos problemas que passou devido ter se submetido a um procedimento estético a fim de ter o corpo tão sonhado.

Ela, que ficou conhecida pelo grupo musical ‘Adryana e a Rapaziada’, revelou que chegou a ficar internada e sentiu dores após a cirurgia. “Eu estava me preparando para o carnaval e fiz aquele ‘pump up’ [procedimento de sucção] no bumbum. O lado esquerdo ficou normal, mas senti o direito estranho, não voltava, começou a inchar. Fiquei com uma terceira bunda. Foi inchando, ficando vermelha, um mês assim”, relembra.

“Fui na emergência, já estava tudo preparado para me receber. A anestesia não pegava, senti tudo. Nunca senti tanta dor. Eles abriram, mexeram, eu sentindo tudo”, disse, emocionada, ao explicar a situação. A artista, inclusive, afirma que para se recuperar, não foi nada fácil.

“Me internaram, eu tomava antibiótico a cada 3 horas. Poderia ficar 40 dias naquele hospital. não tinha nem condições de estar nele. Descobriram a bactéria em dois dias, foi um milagre. A dona da clínica [que fez o procedimento estético] foi me visitar no hospital e disse ‘não tenho dinheiro nem nada a ver com isso'”, explica ela, que lamenta: “Tenho o laudo do procedimento estético, mas não processei. Foi uma fase tão ruim da minha vida, fiquei tão traumatizada que quis apagar da minha mente”.

Famosa cantora morre após explosão de fogos

Uma cantora acabou morrendo após uma explosão de fogos de artifício em seu show. Joana Sainz Garcia faleceu neste último domingo (1), em Madri, na Espanha. O incidente ocorreu quando a artista e bailarina, de 30 anos, performava com o grupo Super Hollywood Orchestra, no festival Las Berlanas, perto da capital do país europeu.

De acordo com informações da BBC, um dispositivo pirotécnico acabou explodindo próximo de Joana, que é espanhola, fazendo com que ela caísse no palco. A publicação ainda diz que paramédicos levaram a cantora para hospital, onde no mesmo dia foi confirmada a sua morte. Saiba mais!

Famosa cantora revela ser alvo de perseguição e tortura

Tempos sombrios tomaram conta do Brasil durante décadas, e em meados dos anos 1960, a artista Jane Di Castro revelou sobre ter sido vítima de perseguição na época da Ditadura Militar. A cantora transexual publicou um texto em seu perfil no Facebook, desabafando acerca das violências e torturas sofridas por Deraldo Padilha, delegado na época e já falecido.

Segundo ela, até mesmo o autor de novelas da GloboAguinaldo Silva, não escapou da situação, chamado pelo delegado de “terror dos malandros, homossexuais e favelados”. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here