Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Famosa cantora morre em acidente de trânsito no Pará

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Famosa cantora
Famosa cantora morre em acidente automobilístico – Silhueta Mulher/Reprodução

O mundo da música brasileira sofreu uma grande perda na noite deste último domingo (26). Uma famosa cantora acabou perdendo a vida em um acidente automobilístico na rodovia PA-391, a Belém-Mosqueiro, próximo do município de Santa Bárbara, no Pará.

Morre grande nome da música sertaneja

A famosa cantora voltava de um show em Icoaraci, no interior do estado e estava a caminho de Mosqueiro. Durante o trajeto, ela teve o seu veículo atingido por um carro de passeio. Duas pessoas foram enviadas para o hospital Metropolitano de Ananindeua.

A intérprete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cantora em questão é Cleide Moraes, conhecida no estado como a “rainha da saudade”. O seu corpo foi levado ao o Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta segunda-feira (27), onde deve passar por necropsia antes de ser liberado. O velório está marcado para acontecer na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná.

A famosa cantora – Reprodução: Instagram

+ Famosa cantora trans adota ‘filha’ com o namorado em plena quarentena

A morte da famosa pegou de surpresa grande nomes da região. Até o governador do Pará fez questão de prestar uma homenagem à ela: “Cleide Moraes era inigualável com sua voz e alegria. Levou seu brilho para o céu e seguirá sendo nossa eterna ‘Rainha da Saudade’. Que Deus possa confortar a dor dos familiares e amigos neste momento”, disse Helder Barbalho (MDB).

+ Ratinho lamenta triste morte: “Meus sentimentos”

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) também lamentou a partida da famosa cantora: “Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento da grande cantora Cleide Moraes. Uma enorme perda para a cena cultural de Belém. Aos familiares, amigos e aos fãs desta grande artista, minha irrestrita solidariedade. Que Deus a receba na luz!”, disse o político.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.