Ilustração Luto – Silhueta Morte

Um triste fato ocorreu nesta segunda-feira (12), na Rússia. Uma importante modelo, que chamava atenção pela sua beleza e por ter sido coelhinha da revista Playboy, acabou falecendo, depois de passar por um procedimento, conhecido como detox caseiro. Trata-se de Janna Rasskazova.

 + Famosa cantora é acusada de assédio sexual por ator: “Abaixou minha cueca”

Segundo a imprensa russa, ela, que tinha 29 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Moscou. As autoridades locais afirmam que Janna recebeu uma medicação intravenosa e o médico teria avisado aos amigos próximos para não a deixá-la sozinha em sua residência. A modelo estaria sem uma maior supervisão, causando problemas.

Instagram/Reprodução

 + Pesado! Cantora famosa é chamada de velha e desabafa: “Não vou mentir minha idade”

A musa fitness, que também é influencer e DJ, acabou dormindo um pouco, mas foi acordada por um dos amigos que percebeu que ela estava respirando de uma maneira estranha. Foi quando ela se levantou sozinha e, ao caminhar em direção a cozinha da casa, começou a engasgar e acabou falecendo.

Cantora é vista bêbada 

É, não pode exagerar nas bebidas, pois, você vai se dar mal e depois, não adianta reclamar. A cantora Taylor Swift causou euforia na internet, no domingo, 11 de julho, quando vídeos dela dançando ao som do seu novo hit “You Need to Calm Down” em uma festa, viralizaram e muitos fãs usaram o vídeo como algo engraçado, gerando alvo de piadas, para alguns… Leia mais! 

Cantora é vista aos beijos com mulher 

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras… Leia mais! 

Veja também: 

Fora de sí, cantora famosa surge bebada na web e vira motivo de piada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here