Camila Bomfim / Instagram

A repórter da Rede Globo Camila Bomfim chocou seus seguidores ao mostrar uma foto antiga nesta quinta-feira (25), nas redes sociais.

Ela aproveitou o #TBT (utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades) para publicar uma registro de quando era criança e usava um visual bem diferente.

“#tbt … (tá puxada essa legenda 😂)”, brincou a jornalista.

No click Camila aparece com uma franja e os fios mais longos, e claro que o visual chamou a atenção dos seguidores, que comentaram. “Índia, seus cabelos nos ombros caídos, Negros como a noite que não tem luar…”, brincou um internauta ao postar um trecho da música ‘Índia’, de Roberto Carlos. “Franja tinha, viu”, ironizou outro. “Que lindinha” elogiou mais uma. “É franja que fala?”, brincou mais uma. “Estava brava com quem?”, observou o seguidor.

Atualmente, além de fazer reportagem para o Jornal Nacional, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil, Camila Bomfim também é repórter da Globo News e do portal G1.

Veja o post:

Jornalista Camila Bomfim posta foto de infância e choca seguidores / Instagram

Globo vence prêmio inédito no Emmy Internacional Kids 2018 com ‘Malhação: Viva a Diferença’

Prêmio jornalístico

Em 2017, Camila Bomfim foi eleita jornalista do ano pelo júri do 14ª Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que Jornalista Vira Notícia. O prêmio foi criado pela jornalista Katia Cubel.

A repórter que é especialista em Ciência Política pela Universidade de Brasíia (UnB), a profissional se destacou, segundo o júri, pela exímia cobertura sobre política e lava-jato feita diretamente da capital do país.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here