Viviane Araújo - Dani Albuquerque - Sheila Mello (Instagram/agenciabrazilnews)
Viviane Araújo – Dani Albuquerque – Sheila Mello (Instagram/agenciabrazilnews)

Na noite desta sexta-feira (9), várias famosas brilharam no primeiro dia de desfile no Anhembi das escolas de samba em São Paulo.

Sheila Mello, ex dançarina do “É o Tchan” foi madrinha da Independente, primeira escola a cruzar o Sambódromo. A loira usou próteses de chifre. O enredo da agremiação foi ‘Luz, câmera e terror – Uma produção independente’.

Daniela Albuquerque é rainha de bateria da ‘Acadêmicos do Tucuruvi‘, que trouxe para a avenida o enredo com o tema “Uma Noite no Museu”. A apresentadora da Rede TV! veio representando a ‘Deusa da Arte’. Por causa de um incêndio, a escola teve que reconstruir boa parte das fantasias e não poderá ser rebaixada.

#Deusadaarte #umanoitenomuseu

A post shared by Daniela Albuquerque???? (@daniredetv) on

Viviane Araújo é rainha de bateria da Mancha Verde. A atriz estava deslumbrante representando o cacique. O enredo da escola foi “A Mancha agradece do Fundo do Nosso Quintal”, em homenagem ao grupo de samba Fundo de Quintal.

Ellen Rocche é rainha de bateria da Rosas de Ouro que trouxe o enredo “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro'”.

Ellen Rocche (Reprodução/TV Globo)
Ellen Rocche (Reprodução/TV Globo)

Maiara e Maraísa desfilaram também pela Rosas de Ouro e agradeceram através do Instagram. “Rosas de Ouro obrigada pela emoção mais incrível que sentimos nos últimos tempos… Entrar na avenida cantando esse enredo digno de ser tocado em todas as rádios do Brasil! Belíssimo!!! Receber o calor da galera dos camarotes e das arquibancadas… Ver a animação da escola de samba… Nossa Ala maravilhosa que não perdeu o pique hora nenhuma… O som da bateira… Sem duvida um momento único a ser vivido!!! E já queremos mais momentos assim!! E já tá chegando… Voltaremos a desfilar com vcs no desfile das campeãs!!! Certeza que vcs ganharam!!!! Pelo menos os nossos corações vcs já ganharam!!! Vcs ganharam duas filhas Roseira. Obrigada por tudo “.

Rita Cadillac, que foi barrada na entrada do estúdio da Globo, no Anhembi, também brilhou no Sambódromo no desfile da Rosas de Ouro.

Desfile da @rosasdeouro #carnaval2018

A post shared by Rita Cadillac (@ritacadillac) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here